por Não leve por trás
07 nov 2023 às 18:48



E agora pra completar a desgraçaaaa! pra arregaçar com tudo de vez!… Pra esbagaçar o restinho que sobrou!

Pasmem!!!

Ainda está arriscado a tigresa perder seu posto de musa do blog na próxima eleição, que está muito perto de acontecer, ainda este ano. *___*

Não chores seja forte, tá bom pode chorar 😭




25 comentários. Comente também!

  • Comentários com links, não são aprovados instantaneamente.
  • Não admitimos racismo, homofobia ou qualquer tipo de discurso de ódio.
  • Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, e não refletem a opinião dos criador do site.
  • Tibenga disse:

    De qualquer jeito urubu é preto.

    0

    0
  • Eu Curto Meus Próprios Comentários disse:

    Olha eu ai: metido em política desde 2012, participando de militâncias politicas tanto estaduais quanto municipais. Eu estava em Brasília durante o impeachment junto ao antigo grupo revoltados online… E desde então o Brasil só afundou mais…

    Agora estou estudando como nunca e guardando as moedas para fugir daqui o quanto antes. Incrível quantas voltas o mundo dá…

    9

    0
  • _npc_ disse:

    Político é tudo farinha do mesmo saco, seja de direita ou esquerda.

    2

    1
    • afrosamurai disse:

      O problema é que não da pra nadar contra a corrente chamada de direita, tudo que a esquerda pode fazer é pequenas represas ao longo do rio, porem esquerda sendo compsta de humanos, capazes de erro e de se corromper, as represas quebram e o momentum de toda aquela agua represada e estagnada quando estoura é a direita maluca a extrema direita.

      A eleição do pai lullo foi so para reparar a represa perto de explodir. e ate agora o rio chamado direita esta correndo pelas comportas. So não podemos fechar elas denovo.

      0

      4
  • ChegaDePresepada disse:

    Tradução: Eu era boiola enrustido e defendia a família tradicional brasileira, a vida e lambia cano quente de armas, mas no sigilo eu gostava mesmo era do cano do traveco lulista.
    Hoje todos sabem que sou louco e muito sem noção, fiquei muito depressivo, engordei e fui parar na cadeia a mando do Xandão.
    Na cadeia acordei pra vida depois de ter meu brioco rifado. Além de descobrir que o Birolo tava mentindo e só queria joias e tbm era corrupto.
    Agora preciso recuperar o mínimo de mim para não ter de pular do alto de um prédio, já que ETS não existem e não vieram nos ajudar como pensávamos.
    #Fora Exercito

    0

    2
  • Wario disse:

    O próximo passo que irão dar ( só depois da reeleição do Lula ) é o fim do presidencialismo. Nosso governo será o parlamentarismo.

    “A democracia é relativa”
    By: Ex presidiário

    4

    0
  • Falei disse:

    Deixei de votar, prefiro pagar a multa. Políticos são todos atores interpretando um papel que atrai a um determinado público.
    Enquanto os fãs deles estão por aí se matando, eles e seu círculo de convivência estão cada vez mais ricos.

    3

    0
  • João Cabeça Feijão disse:

    Esta do jeitinho que o sistema de corrupção gosta, população dividida por partidos e a roubalheira na alta.

    2

    0
    • AlphaBethaGhama disse:

      Sim, quanto mais distração para o povo, mais fácil o sistema age.
      Tanto que o Bolsonaro, na sua passagem pela presidência, utilizava de muita distração para passar a boiada.
      Motociata era distração para a oposição ficar reclamando.
      Live dizendo que “PT roubou bilhões, tem que metralhar a PTzada” era distração para o povo não ver os aumentos de preço.
      Entrevista de tv dizendo “acabou , porra”, “e daí, quer que eu faça o quê? eu não sou coveiro”, “tive 4 filhos macho, na última dei uma fraquejada” era distração para o brasileiro misógino/revoltado/racista se revelar e sair do esgoto achando que tem relevância no mundo.

      0

      1
  • Anônimo disse:

    Aquele mr. Krabs do medo de perder o gado/audiencia kkk

    0

    1
  • Anônimo disse:

    Esse cara tinha tudo pra ter sido o melhor presidente da história do país e conseguiu ser um dos piores, interferiu na PF, indicou canalha pro stf pro filho bandido não ser preso, abandonou o eleitorado, mentiu, matou a lava toga por motivos já citados, queimou a reputação do Moro que e outro marica, eventualmente tirando o psicopata de 9 dedos da cadeia e devolvendo pra presidência, política é uma porra de um ping pong, o que você faz aqui volta lá na frente e o eleitogado não percebe isso.

    3

    1
    • AlphaBethaGhama disse:

      Nunca teve.
      Esse cara só queria uma mamata maior, tanto que na cabeça dele ele podia fazer tudo como presidente da república.
      O “Deus , Pátria, Família” que ele usava era:
      – Deus = dinheiro, mais dinheiro e mais dinheiro pra ele
      – Pátria = meu patrimônio imobiliário, ninguém mexe!
      – Família = minha família primeiro, a sua que se foda!

      Como você bem disse, o “eleitogado” não percebe isso, pelo menos aquela parte que só vive de notícias do zap do “grupo dos patriotas eleitores do Bolsonaro”.

      0

      1
  • Anônimo disse:

    Esse veado do bolsonaro perdeu a eleição porque perdeu grande parte do público que elegeu ele, gente o suficiente pra substituir a figura dele na direita, daí ele solta o cachaceiro da cadeia pra ter o inimigo em comum e unir a direita em prol da sua re eleição na marra, O PRÓPRIO FILHO DELE FALOU ISSO, o Bolsonaro não foi engolido pelo sistema, ELE É PARTE DO SISTEMA SEU FILHO DA PUTA. Ficou 30 anos como deputado e não fez merda nenhuma.

    1

    1
    • AlphaBethaGhama disse:

      O maior cabo eleitoral do Lula foi o Bolsonaro quando acabou com a Lava-jato porque seus ministros começaram a se enrolar na corrupção, mas ele tinha que manter o “não tem mais corrupção no governo”.

      Os que entendem de política sabem desde sempre que Bolsonaro era o Tiririca da vez, onde o eleitor vota no palhaço por revolta contra o sistema.

      Nunca teve plano de governo nenhum, tanto que ele dizia que se perdesse não tinha plano para o futuro. Ganhou a eleição na revolta do povo contra o PT alimentada pela mídia, principalmente a Globo, a mesma que depois Bolsonaro acusaria de ser difusora de fakenews e pedia para seus “seguidores” boicotarem.

      Quando parte dos “seguidores” dele perceberam que ele era um merda covarde, que estavam seguindo um idiota que só pensava em si mesmo, se viram arrependidos e votaram no Lula, mas afirmando nas redes sociais que votaram no mito.

      0

      1
      • Anônimo disse:

        Esse AlphaBethaGhama só faz comentários ridiculos, a globo sempre teve um viés esquerdista. As perguntas eram todas pré-aprovas pela acessória do lule. Fora isso o belíssimo plano de governo do nine que mesmo aumentando impostos está com um déficit enorme. É como falar para o eleitor “Faz o L e pega mais imposto aí, otario”

        0

        0
  • ANDRE KS disse:

    LULAAAAAAAAAAAAAA

    0

    2

Entre na sua conta