ESPAÇO PUBLICITÁRIO DISPONÍVELAnuncie neste espaçoEsse espaço já foi visualizado 74.594 vezes.Anuncie aqui
Pular para o conteúdo

Mini coletâneaZinha de memes aleatórios do Dia #71



Reflexão brutal do dia! ↓

Saiba que a donzela da direita, vai ficar igualzinho a donzela da esquerda, com o passar dos anos… E eu não estou me referindo a política 😅

PS: Fiz essa coletaneaZinha, porque a coletânea de memes normal, estava sendo muita informação de uma veizada só pra vocês.

Estou notando que vocês não estão suportando a quantidade de memes que estou postando, por isso tive piedade de vo6.

Não me agradeçam 🙏

Regras para comentar

* Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, e não refletem a opinião dos criador do site.
* Comentários com links, não são aprovados instantaneamente.

13 comentários

  1. Esse meme aí tá certo: chegará um dia que a esquerda radical vai arregaçar com a esquerda reformista pica-mole e, de lambuja, vai esbagaçar a extrema direita. Ou tu acha que essa conversa de Pátria, Família e Timóteo enche o bucho da classe trabalhadora? Você acha que o povo vai ser enganado por pastô judélico, coach quântico e vigarista do centrão até quando?

    1. Cara…
      O povo elegeu o tiririca cara…
      O tiririca… um palhaço…
      Que o slogam era ”vote no tiririca, pior que tá não fica”.

      A burrice do brasólis só não é superada pelos macacos por que eles tem organização e hierarquia.

    2. Ah, e tinha a:

      ”sabe o que um senador faz? Não? Então vota em mim que quando eu descobrir eu te conto”

    3. Olha, eu sonho com o dia que os esquerdistas virão pra cima de nós da extrema direita porque vai faltar caixão pra colocar esse pessoal. Vamos matar todos. 😎

      1. Já aconteceu uma vez na história e faltou cianeto pra tanto facho fazer de Halls.

  2. IIiiiii lá ele…

    Dizendo que a gente não aguenta ele e ‘coletânea’ grande dele.

    Cai dentro abusado!!

  3. Oh adm, seu corno, essa coletaneazinha é uma merda, tem que postar mais memes
    Vou mandar 0,60 no paypal, seu viado

    1. Mostra a sua aí pra gente ver se é maior que a dele!

  4. “Monumento a nova geração”
    KKKKK !!!

  5. Tem mais propaganda que meme aqui

    1. O carinha do blog disse que as propagandas aqui, também fazem parte da diversão do site

  6. Esse da nova geração foi muito bom, parabéns pra artista

Deixe seu comentário

Emoticons:

Mascote