por Não leve por trás
01 abr 2019 às 14:11




Então quer dizer, que a roupa dá direito a passar a mão!

Conte-me mais sobre isso…



10 comentários. Comente também!

  • Comentários com links, não são aprovados instantaneamente.
  • Não admitimos racismo, homofobia ou qualquer tipo de discurso de ódio.
  • Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, e não refletem a opinião dos criador do site.
  • K' Dash disse:

    Totalmente plausível, eu concordo plenamente… mas convenhamos que é confuso pra car@lho.
    É como se eu me vestisse de policial e quando alguém viesse pedir minha ajuda eu dizer: olha, não é porque eu estou vestido como policial, que eu sou um!

    Será que iriam gostar disso?

    1

    1
    • Fernando disse:

      Cara, ela tá com roupa de academia, não com mini saia de maquiagem e bolsinha na mão, é errado e ponto final. Tem roupa que também acho foda a mulher usar e reclamar de cantada, mas a roupa da foto é uma roupa pra exercícios. E outra, passar uma cantada e passar a mão são coisas bem diferentes

      1

      1
    • random disse:

      tentei entender essa lógica desse K’ Dash… e falhei

      1

      0
  • david disse:

    A mulher deve sim observar o tipo de roupa que sai de casa principalmente prezando a sua segurança. Esse tipo de roupa por mais que não represente um apelo sexual ela pode ser um convite pra os desequilibrados…

    2

    1
  • John disse:

    Ora… Ora… Parece que o blogueiro virou um “esquerdopata”. Kkkkkkkkk

    0

    0
  • Danda disse:

    controverso, pois depois da merda feita, só restará uma enorme sensação q há coisas q podiam ser evitadas! ok é apenas uma roupa de academia e o normal nos diz q o corpo é um templo sagrado, mas vai explicar isso a um maniaco… e roupas de academia podem ser colocadas na academia, complicado pois hj em dia td é machismo, até mesmo a preocupaçao com as mulheres… barril!

    1

    0
    • John disse:

      Filhão, maníaco ataca mulher de calça jeans. Inclusive sai esporrando em pessoas aleatórias em transporte público. Não é por causa de roupa não.

      1

      0
  • foda-se disse:

    To nem ai.. passava a mãe e saia correndo…

    1

    0
  • Wesker disse:

    Se usar um relógio de OURO e andar com uma FERRARI em um favela cheia de traficantes, e assaltantes. Nenhum deles tem o direito de me assaltar, Certo? Afinal de contas o relógio e a Ferrari são minhas, não é?

    0

    0

Entre na sua conta