Cifra
Pular para o conteúdo

Nobre donzela fofa virgem pra casar

Editor Full



Essa é do tipo que se você apresentar pra sua família, sua mãe já vai aprovar logo de cara.

Achando que é santa, devido a aparência 😆

Regras para comentar

* Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, e não refletem a opinião dos criador do site.
* Comentários com links, não são aprovados instantaneamente.

14 comentários

  1. Já na primeira foto da para ver o nível dela, não entendi o meme?

    1. Os caras olham nos olhos da Medusa e já ficam hipnotizados. Na primeira foto ja da pra ver que a gordita é uma vagabinha.

  2. Todas são…se não foram contigo serão com outro cara

  3. Gata, gostosa e puta, próxima empreendedora do Onlyfans.

    1. Outro dia eu ouvi um podcast de empreendedorismo e finanças. Nao desconfiei do titulo e eu sempre pulo a introducao pra nao ter spoiler.

      20 primeiros minutos ela falando da importancia do marketing segmentado, que ela tem uma equipe responsavel por isso e que o sucesso da “marca” dela é por causa dessa equipe.

      Daí quando começou com o papo de engajamento e marketing digital, já começou a desandar. Fui pesquisar o nome da pessoa pra ver o perfil no linkedIn.

      Apareceu logo o link do OnlyFans. Daí a ficha caiu. Era uma GP que tinha onlyFans com conteudo mais barato que um programa com ela. #mindBlow #mulheresEmpreendedoras

  4. Essas são as que reclamam que faltam homens de vdd pra se relacionarem kkkk oh o nivel

    1. Tenho certeza q para essa aí não falta não, após ver isso se o cara quiser algo a mais do que trepar ele é otario, mas de otario tem um monte.

  5. Deveria logo cedo conhecer o Motumbu para criar vergonha na cara. Se sobrevivesse, é claro.

  6. Contato:

  7. Não serei hipócrita. Ela me enganou. Acho que era santinha.

  8. Gente eu nao entendi nada do video, alguem me explica

    1. A moça dançou, se divertiu. Com isso, foi classificada como puta. Sim, também não entendi…

      1. Caraio, conheci o blog hoje num momento de tédio, mas o bagulho é bizarro, antro de adolescente bobo mesmo. Quanta gente mal amada, caramba… Vou é passar longe da misoginia daqui.

  9. Tenho certeza que é rosinha…

Deixe seu comentário

Emoticons:

Mascote