por Não leve por trás
05 maio 2023 às 17:21
“Aproveitei e pedi meus mimos, cabelo, unha, Netflix, Spotify e lanchão da noite. Até ai tudo ok!
Só de mimos o caboco já levou uma facada nas costas, fora a enrolação de um dia inteiro esperando pra furunfar, e ainda sendo atiçado.
Uma coisa é certa, Jubileu depois de cuspir o camarada é outra pessoa, no mínimo o cara não é mais manipulado facilmente pela concupiscência do tezauum.
180
1
Há exceções, mas mulheres tendem a ter ojeriza de onanistas. O onanismo para elas é indício de fracasso, coisa de quem não tem muitas opções. Destarte, elas ficam estupefatas quando são preteridas, trocadas por uma masturbação. Muita mulher egocêntrica acredita que é uma espécie de troféu, mas, às vezes, o cara só quer paz, um tempo para si e um joystick para brincar.
Deixa de ser viado e fala logo “nojo de masturbação”.
Onanismo é meu pau na sua mão
Tá insultando o cara porque ele te fez se sentir burro, né!?
O cara ficar literalmente horas com o pau duro é a pior tortura que se pode fazer, provavelmente estava ate com as bolas roxa
Kkkkkkk só rindo mesmo dessa situação.
Porra, a vadia teve o DIA TODO para resolver a parada, não resolveu, e ainda faz textão reclamando do guerreiro, tá tudo fudido mesmo.
O cara ficar literalmente horas com o pau duro é a pior tortura que se pode fazer, provavelmente estava ate com as bolas roxa
Essa otária acha que homem é igual a ela que pode ficar atiçando que não tem problema. Homem quer meter a cara, não ficar de criancices. Mulheres se querem atiçar, fiquem preparadas para brincar logo. E o rapaz fez quase certo, da próxima vez procura um puteiro que você ganha mais
passaria a rola nela, com certeza
Conheço algumas mulheres que tem esse prazer em ficar provocando por horas antes do ato, acho bizarro, já pensou ficar 3~8h com o MALAQUIAS languzado e as bolas roxas doendo? é uma tortura… Minha namorada atual nunca teve essa mania de ficar provocando e chantageando (mimos), fomos sempre direto ao ato. Essa otária aí tem mais é que ser substituída pela punheta!
Pergunta sincera, se o cara precisa pagar uma conta por sexo, não deveria ser chamado de cliente?
Uma vez repreenderam o cínico Diogenes por praticar esse ato, ao que ele respondeu: “se ao menos pudesse me ver livre da fome apenas esfregando a barriga…”. Detalhe, ele estava fazendo isso em público.