por Não leve por trás
26 out 2023 às 17:33



Muito astuta essa jovem donzela.

Só que o marido dela acessava o blog NLP todos os dias, e aprendeu a ser mil vezes mais astuto ainda!

Que isso vos sirva de lição, nobres consagros 😉




20 comentários. Comente também!

  • Comentários com links, não são aprovados instantaneamente.
  • Não admitimos racismo, homofobia ou qualquer tipo de discurso de ódio.
  • Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, e não refletem a opinião dos criador do site.
  • Cachorrão disse:

    Se a mulher começar com insistência de querer casar e tu comprar casa, corre binho e latada

    10

    0
  • Hairy Hands disse:

    Homem sensato!

    Provavelmente agora ele ta metendo o shape pra pegar as novinhas tranzarinas e as putas casadas com os cornos ricos. Que satisfação

    Sucesso a todos os consagros

    16

    0
  • Sanderléio Robervaldo disse:

    Fake. Essa história circula na internet com a versão masculina dos fatos tem mais de ano.

    2

    0
    • Rafael disse:

      Já postaram este caso (na versão do cara, que eu acho a mais verdadeira) em uns três blogs diferentes, inclusive aqui, eu acho.

      1

      0
  • Q disse:

    S E F O D E U ! ! ! !

    0

    0
  • AlphaBethaGhama disse:

    Mais uma história “aconteceu pra caralho”.
    Os incle/redpill daqui pira!!

    0

    0
  • zeca diabo disse:

    Uma vez peguei um onibus lotado, tava sentado no corredor, ai por sorte ou sei lá, uma mulher aparentava uns 30 35 anos linda demais, abriu os botões camisa, com os peitos grandes durinhos e empinados, apoiou o braço no corrimão do banco que eu estava sentado, ai começou a safadeza, esfregando a ppk no meu ombro e peitos na minha cara, isso durou 1 hora e meia de viajem o baú lotado, eu fiquei em transe, era muita gata, achei até que era pegadinha, ai quando perto de casa, ela foi para o fundo do onibus, ai eu esperei ela descer na parada dela, e fui falar com ela, a princípio ela ja foi falando que era casada, eu continuei conversando, até que ela me disse : olha meu marido ali . . .
    Ai um coroa tipo gaucho de 1,90 magro aparentando uns 50 55 anos, parado esperando ela na esquina, eu tive que sair de banda, ela deu beijo nele, e eu fiquei muito indignado, sem entender nada .
    Moral da historia : mulher não gosta de cara mais velho, gosta é do dinheiro do cara, so esta com ele, porque não conseguiu um da mesma idade com dinheiro, é isso . A lei da selva, a tirania feminina é implacável .

    0

    0
    • AlphaBethaGhama disse:

      Kkkkkk
      Delírios de incel!!!!
      Melhor se tivesse terminado assim: “ai eu esperei ela descer na parada dela, e fui falar com ela, nessa hora acordei porque tinha dormido escorado no ombro do cara sentado do meu lado -e pior, babei nele todo”.

      0

      0
  • Armageddon disse:

    Rapaz, essa história ta muito certa pra ser verdadeira. No mundo real o cara nunca se dá bem assim de forma tão humilhante.

    1

    0
  • Mulambo disse:

    É possível se livrar da divisão de bens ?

    0

    0
    • Daniel disse:

      Sim, com regime da separação de bens (também chamado de separação convencional de bens, separação total ou absoluta) é, via de regra, o oposto do regime de comunhão universal. Neste tipo de regime, não há a comunicabilidade tanto do patrimônio anterior ao casamento quanto dos bens adquiridos na constância do relacionamento, seja a título gratuito ou oneroso.

      Nessa modalidade, há uma independência patrimonial. Ou seja, os integrantes do relacionamento permanecerão sob a administração exclusiva dos seus próprios bens, separadamente.

      Além disso, vc pode criar uma CNPJ e colocar todos os seus patrimônios nela. Se livra de impostos de transmissão aos filhos e de inventário em caso de morte.

      1

      0

Entre na sua conta