ESPAÇO PUBLICITÁRIO DISPONÍVELAnuncie neste espaçoEsse espaço já foi visualizado 78.465 vezes.Anuncie aqui
Pular para o conteúdo

O curioso caso da muié que comia homem


Fiquei com vontade de ir lá no Google pesquisar o que é “proletariado”, mas como eu quero evitar a fadiga, não fui.

Mas casou alguém se disponha a ir, vai lá e volte pra nos explicar 😉

Aqui também tem cultura, seus proletariados.

Regras para comentar

* Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, e não refletem a opinião dos criador do site.
* Comentários com links, não são aprovados instantaneamente.

10 comentários

  1. nao sei pq mas ri qnd li Proletariado kkkkkkkkkk

  2. Aproveita enquanto tem aparência (se tiver)…

  3. nao sei pq mas ri qnd li Proletariado kkkkkkkkkk

  4. Aproveita enquanto tem aparência (se tiver)…

  5. Proletariado: Aquele que não tem meio de sobrevivência, por isso vende a sua força de trabalho a troco de um pouco de dinheiro. Peão, chão de fabrica, qlqr trabalhador CLT … A palavra vem do Latim: Proles… > Prole, filhos, descendentes… Tudo pobre.

    O oposto é o capitalista, burguês. Aquele que detém os meios de produção e paga o proletariado pra trabalhar e produzir dinheiro. Ele paga um pouco desse dinheiro ao proletariado e fica com o que sobrar (vulgo lucro)

  6. Proletariado: Aquele que não tem meio de sobrevivência, por isso vende a sua força de trabalho a troco de um pouco de dinheiro. Peão, chão de fabrica, qlqr trabalhador CLT … A palavra vem do Latim: Proles… > Prole, filhos, descendentes… Tudo pobre.

    O oposto é o capitalista, burguês. Aquele que detém os meios de produção e paga o proletariado pra trabalhar e produzir dinheiro. Ele paga um pouco desse dinheiro ao proletariado e fica com o que sobrar (vulgo lucro)

  7. Basicamente um cara que nasceu com buceta.

    1. Resumiu

  8. Basicamente um cara que nasceu com buceta.

    1. Resumiu

Deixe seu comentário

Emoticons:

Mascote