13 comentários. Comente também!
- Comentários com links, não são aprovados instantaneamente.
- Não admitimos racismo, homofobia ou qualquer tipo de discurso de ódio.
- Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, e não refletem a opinião dos criador do site.
Claro, ela pode…
O cara que estava errado….
Da mesma forma que o Leão comer uma zebra na selva é totalmente errado.
Pqp, gostaria de voltar a época em que as garotas de 15 anos namorava e casava com caras mais velhos e todo mundo não via nada de errado nisso, agora fica essa hipocrisia do caraio
O Caitano Zeloso comeu a Paula Lavada aos 13 anos
Como vocês acham que nasce um eleitor do Lula ?
Claro que é do crime
Os filhos da Paula Lavanda e do Caitano Zeloso são esquerdistas também
Faz o L
Falou esquerdista, já sei que borra linguiça.
Queridos, vamos lá!
Apesar do blog ser de humor e da zueira natural que a polêmica do post trás, eu gostaria que vcs percebessem que, sim, o professor passa dos limites ao seduzir uma adolescente de 14 anos.
Utilizando – se do seu cargo de educador, supostamente ele incentivou uma fantasia na cabeça da jovem, que como definiu, disse estar apaixonada. O professor ao invés de desencorajar a fantasia criada pela aluna e encaminhar a jovem para um serviço de atendimento adequado, supostamente teria feito sexo com a jovem em sua própria casa.
Não sabemos os motivos da jovem se interessar pelo adulto em questão. Talvez uma família desestruturada, abuso infantil ou violência doméstica ou tantas outras coisas, mas, deve o adulto, diante de uma situação como esta, saber imediatamente que não deve se aproveitar de uma pessoa vulnerável. Como seres humanos, não devemos nos deixar levar por menos estímulos individuais, como se animais fôssemos.
Viver em sociedade nos exige reprimir muitos desejos, pois nossos desejos nem sempre são frutos de uma mente saudável.
Em uma utopia imaginaria, o que você falou até faria sentido.
Porém, em todos os anos de escola que tive, NENHUMA vez vi um professor dando em cima de aluna nenhuma. Até tinha uns que ficavam meio sem graça, por que tinha umas meninas bonitas mesmo.
Agora, ver as donzelas puras e virgens dando em cima de professor, era normal.
Inclusive (que bafomé carregue minha alma se eu estiver mentindo) no segundo grau, existia ainda aquele costume de ter o ”dia da fantasia” que era para angariar dinheiro para a formatura.
Pois bem, num desses dias, uma das alunas foi literalmente de FIO DENTAL pra escola. Tipo, ela foi com uma micro saia, e com o fio dental saindo por cima da micro saia… Se ela se curvasse 5º dava de ver o que não deveria ser visto.
Depois desse dia, a escola simplesmente proibiu o dia da fantasia, por que o bagulho saiu do controle. Haviam literalmente alunas putas na escola.
Ou seja, mulher já nasce propensa a ser puta, algumas só demonstram mais do que as outras.
E digo o que citei num post anterior, o leão é culpado por comer a zebra?
Instinto animal e desejo todos temos.
E se tem culpa eu, tem cupatodomundo!
Tendo dito isso, o que tu quer tá mole.
Muito texto, vocês dois. E sim, o que tu quer tá mole.
Barbudin está completamente correto. Sou professor do Ensino Médio e todos os dias, repito, TODOS OS DIAS recebo olhares e comentários das alunas se insinuando. Alunas de 16 anos (ou mais) não tem corpo nem desejo de criança. São na prática mulheres. Digo mais: tá muito difícil resistir ao que estou passando. Vou acabar cedendo a uma (algumas) delas.
Quando fazem cagada em conjunto, ninguem quer ter parte da responsabilidade, é sempre a mesma conversa: Eu era novinho, ou foi o diabo que me obrigou, ou é só pra uma cervejinha, ou foi culpa do assaltado que reagiu… enfim…
“O inferno são os outros” (J.P Sartre)
O irônico é falam que o Sartre era um véio safado que comia menininhas bem novinhas, e que a própria mulher dele que arranjava e levava elas pra casa e ficava assistindo, a corna…kkk
o Rei Davi sentiu vergonha ao ler seu comentário.
1 Reis: 11-3
”E casou-se com setecentas esposas e princesas, e 300 concubinas”
E também tinha o menino Jonathan, né Timotea?
ela não tá certa, mas o prof nesse caso tá muito errado, primeiro por ela ser menor de idade e depois pq é aluna dele, além de crime é antiético.
Não tem problema ele casar com a ex aluna maior de 18, mas não pode ter relação enquanto ainda estão na mesma instituição
Quem instituiu idade pra casamento foram normativas com base no desenvolvimento biológico e de crenças e convicções recentes.
No decorrer da história, de maioria esmagadora, a moça se tornava mulher ao ter sua primeira mens truation.
É tudo questão de costumes, concepção e ponto de vista.