por Não leve por trás
18 jun 2024 às 11:41


Eis a prova definitiva de que uma boa lábia convence qualquer donzela, e o cara nem precisou de dinheiro, foi só no papo mesmo.

Agora fiquem com a frase de sabedoria do dia ↓

“A emoção é inimiga natural da razão”

E geralmente as molieriiss tomam decisões movidas pela emoção, e depois viram msol *____*



11 comentários. Comente também!

  • Comentários com links, não são aprovados instantaneamente.
  • Não admitimos racismo, homofobia ou qualquer tipo de discurso de ódio.
  • Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, e não refletem a opinião dos criador do site.
  • Hector disse:

    Na boa, fiquei com dó, imagina o lixo de vida que ela levou até agora

    8

    2
    • mundão disse:

      exato man, por isso é importante ter uma família bem estruturada, pq se oq essa garota descreveu for verdade mano, olha a bosta de vida da garota e ai eu te falo, imagina 18 anos 3 filhos e possivelmente nem deve ter o diploma do ensino médio, qual a perspectiva de vida q um ser humano desses teria?

      9

      0
      • Eumesmo disse:

        Sem contar que alguns crimes foram cometidos aí…
        Quanto mais pro interior do Brasil se vai, mais critica é a situação. O descaso do governo, desinformação e falta de compromisso com a educação impede qualquer estrutura familiar. A mãe deve ter passado por algo parecido.
        Os políticos focam apenas nas grandes cidades que é onde concentra o maior número de votantes. Um conhecido meu caminhoneiro contava que sempre que viajava pro nordeste, meninas de 11 e 12 anos de se ofereciam para dormir com ele, pedia para levar elas juntas para fugir de onde moravam… é muito triste…

        2

        0
        • mundão disse:

          isso dae é a mais pura realidade eu moro no ES no sul para ser mais exato, e eu tive alguns amigos e conhecidos q ja trabalharam para a empresa VALE e fora para áreas de atuação na região NORTE e NORDESTE do pais, e mano a realidade q eles retrataram é triste d+, tem alguns lugares que as próprias garotas que estão acima de 12 anos falam q é difícil de fazer programa pq justamente os cara ja acham elas VELHAS D+ e gostam de ir nas meninas mais nova, MANO OLHA O NÍVEL DA SITUAÇÃO e o pior que elas se prostituem abertamente e no horário comercial mesmo, e afirmam que a família sabe e apoia justamente para trazer dinheiro e ajudar na renda, e sobre o fato de elas pedirem para os motoristas/turistas levarem elas embora é a maior realidade pq 1 desses amigo filmou num posto de gasolina as gurias e conversando com elas p mostrar p nos aqui da cidade como é a realidade de lá, enfim isso dae ja tem uns 4-6 anos que eles relataram, não sei como esta a situação atual, mas acredito que segue igual.

          1

          0
        • CHV disse:

          Politicos?

          Cara, a politica nunca vai mudar NADA. A unica coisa capaz de mudar essa situação são as pessoas, mas vão continuar esperando algo de politicos.

          Politicos não são nem de longe o que foi definido por Platão… pq assim, Platão escreveu sobre a Polis (Cidade), e sucintamente, os Politicos (Gerenciadores da Polis) deveriam ser pessoas que não queriam ser gerenciadores de uma cidade, pessoas que não tem ambição em ser gerenciador de cidade, organizador de cidade… Por exemplo, um filosofo muito avançado nas artes da filosofia, pq entende que a vida é mais do que se pode imaginar… Ou mesmo um aristocrata (hoje seria um Magnata Executivo dono de empresas de sucesso) que não tem intensão e não precisa trabalhar (ou roubar) mais para ganhar seu sustento, podendo ficar livre apenas para melhorar as condições da Polis, sem segundas intenções.

          Então, dos politicos que temos hoje… Não dá pra esperar NADA… é justamente o oposto do preconizado e ideal.

          0

          0
  • Ariosverto Azevildez disse:

    Laqueadura é um bom conselho. Um conselho urgente, inclusive.

    7

    0
  • Pantaneiro disse:

    3 filhos antes da maioridade, é uma guerreira, um exemplo pros filhos kkkk

    3

    1
  • :( disse:

    Continue tentando, certamente no 5 ou 6 filho ela encontrará o príncipe herdeiro dela.

    2

    0
  • Bla disse:

    Antes dos 30 ela já montou um time de futebol com reservas e bandeirinhas ainda.

    0

    0
  • Clovis disse:

    É pra isso que existem as leis, que vocês tanto criticam. Joga uma pensão nesses dois tontos aí pra deixar de ser vacilão.

    0

    0
  • Zezinho disse:

    Infelizmente com 18 anos e 3 filhas as portas da felicidades estão fechadas para ela. Nenhum homem com o mínimo de objetivos vai assumir essa bronca. Só um analfabeto em condição semelhante ou pior que a dela e provavelmente cheio de vícios.
    O melhor que ela pode fazer é focar no desenvolvimento material e espiritual dela e criar os filhos sem pensar em homem.

    2

    0

Entre na sua conta