ESPAÇO PUBLICITÁRIO DISPONÍVELAnuncie neste espaçoEsse espaço já foi visualizado 74.770 vezes.Anuncie aqui
Pular para o conteúdo

Olha as zídeia dessa donzela 7/10



Passa na frente de uma boteco de roupa curta ai os cara mexe, e ela vai lá gravar os cara e tirar satisfação.

Mas não tira satisfação e nem acha ruim quando um cara rico de carrão, mexe com ela.

A contra partida, muitas donzelas andam reclamando que os homens não chegam mais nelas, não dão cantada etc…

Ai eu te pergunto, porque será né? 🤔

Regras para comentar

* Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, e não refletem a opinião dos criador do site.
* Comentários com links, não são aprovados instantaneamente.

18 comentários

  1. Se veste como puta e não quer ser confundida com puta… Vai entender né?

    1. devia é ir para amsterdan na holanda no bordeu e ficar numa vitrine pelada num balanço esperando um programa e ser fotografada pelos turistas que postam sua foto no facebook e sua familia toda ve-la trabalhando

      1. Não pode filmar nem tirar foto.

        Um amigo meu foi lá e se fotografar sai um segurança do lugar e vem atrás de ti pra apagar.

  2. na êpoca da monarquia, seria enjaulada e levada para o zoológico, monga mulier macaca

  3. Nada que uma carteira de trabalho, ou um trabalho honesto não cure.

  4. se assubia reclama, mas se manda pra casa lavar a louça da pia reclama tbm, essas Put…digo geradoras de conteudo só prestam pra enchem o saco!

  5. Chamei de gostosa mesmo! E daí? Sifoder!

  6. Isso é carência, vazio existencial, infelicidade, solidão, amargura e ódio de si e dos outros. Precisa procurar tratamento.

  7. Se chama de gorda – se ofende!
    Se chama de gostosa – se ofende!
    Se olha – se ofende!
    Se não olha – se ofende!
    Se dá “bom dia” – se ofende!
    Se ignora – se ofende!

    1. captou exatamente a mente infame e a realidade distocida, e ainda acham ruim serem chamadas de malucas

  8. Por conta dessa brincadeira vai faltar cadeia nessa porra. A mulherada agora acha que esbarrão num ônibus lotado, um empurrão dentro de uma loja, uma olhada para um rosto bonito é assédio. Por isso que estão fodidas reclamando da falta de homens. É uma espécie de medida protetiva. Voce chega a um metro de uma mulher, já tem um PM do lado.

  9. Cara sou Uber no RJ e além de medo de assalto, tiroteio e traficante a gente ainda tem que se preocupar com essas malucas. Botei logo camera no carro. Já me livrei de umas boas na madrugada.

    1. Ainda bem que se livrou! se puder conte uma aí!

      1. pior é ter uma passada de mão na bunda pelo andre ks e achar ruim

  10. A puta ta puta

  11. A fronteira entre o consentimento e o abuso é uma linha ténue, e nisso vc pode ser interpretado ou acusado do que vc não fez ou usar a sua própria razão contra vc, se ela não tiver vc, então ela destroi vc com a sua repultação, como já dizia o Julios pai do Chris ” antes de fazer qualquer coisa, certifiquise “

  12. se veste de puta e sai por ai rodando bolsinha, se alguém mexer, ela manda prender, induzindo os caras ao erro, vai entender essas malucas, querem ser idolatradas e pisadas ao mesmo tempo, confundindo a cabeça do peão na construção do predio que ela vai morar

  13. Tirar onda com a cara de peão é mole, soube escolher bem quem tentou detonar.

Deixe seu comentário

Emoticons:

Mascote