por Não leve por trás
07 out 2022 às 09:13




Rapais o ângulo faz uma diferença do cacete, não é possibreee  😯



11 comentários. Comente também!

  • Comentários com links, não são aprovados instantaneamente.
  • Não admitimos racismo, homofobia ou qualquer tipo de discurso de ódio.
  • Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, e não refletem a opinião dos criador do site.
  • Sincero apelao disse:

    Só podia ser em Natal-RN

    1

    0
  • Matt disse:

    Consagros, jamais confiem em fotos femininas, são todas cheias de truques, photoshop, maquiagem, ângulo de camera e o escambau. Quanto o negócio parece bom demais, provavalmente é isso mesmo, só parece. Ao marcar encontro com a mina, peça para ela ir sem maquiagem. Nada de balada, café ou almoço. Balada engana, pouca luz, bebida, tu vai cair na cama com uma baranga.

    15

    0
    • Korvoloco disse:

      É tipo uma chefe minha de onde eu trabalhava. Ela era galega, tinha olhos verdes vibrantes, mas a pele do rosto da infeliz parecia uma cratera lunar, com uns buracões de dar dó. Aí ela postava as fotos dela nas redes sociais com uma caralhada de filtros pra esconder as imperfeições da pele, às vezes as fotos dela só dava pra ver a boca e os olhos, de tanto que esbranquiçava. Pior que ela era chata pra cassete, talvez por ser uma solteirona encalhada. Eu e meus colegas de trabalho torcíamos pra ela achar um trouxa… Digo, um namorado pra ver se ela melhoraria o humor, mas era um caso perdido. Sabe, ela morava sozinha com 7 gatos, e todos sabem que solteirona que possui mais de 2 gatos é sinal de problemas.
      Saí daquele emprego faz uns anos já e até onde sei, ela continua encalhada.

      3

      0
      • Mr J disse:

        Mano me fez lembrar de uma mina que peguei, ela morava só e tinha uns 4 gatos, entrei na casa já com um cheiro tomando conta de tudo de areia de gato, tava tudo fechado, então fiquei de boas por que tava abafado era normal, peguei a mina e dois dias depois me deu micose na pele, a mina dormia com os gatos na cama e pelo jeito não trocava as coisas, porca demais, depois disso nunca mais peguei mina em situação semelhante, bloqueei essa e saí fora.

        5

        0
        • Korvoloco disse:

          Ainda que você se livrou fácil dela. Geralmente essas doidas dos gatos são psicóticas, grudam na sua vida como merda de cachorro na rua gruda na sola do sapato, e pra se livrar é um calvário.
          O pior que essas doidas nem sentem mais o cheiro forte que os bichanos dela produzem. Catinga de merda e mijo de gato é um troço que fica nas tuas narinas e leva um tempo pra sair.

          2

          0
          • Matt disse:

            Sei como é. Tenho um gato só (o bichano completou 10 anos no início desse mês) e se você não cuidar, dar banho com frequência, manter a casa bem limpa, fede mesmo. Minha mãe é dessas loucas que tem muitos gatos. Sei lá como meu pai aguenta isso, da última vez que os visitei, contei 31 gatos. Bem, eles moram numa chácara, os gatos não entram dentro de casa, mas mesmo assim.

            4

            0
          • Alex disse:

            Carai, Matt deve feder muito sitio, desculpa aí! Tenho uma amiga que tem 60 gatos, ela faz resgate castra e tenta destinar a novos tutores, muitos ficam pela rua e ela alimenta… Irmão a rua fede a gato!

            1

            0
  • Enzo disse:

    E aquele maldito filtro do instagrm deveria ser proibido. Eu fui tapeado!!

    0

    0
  • Saitoko Nakama disse:

    Comia fodase

    2

    0
  • Leandro disse:

    Esse maluco do VAR é aqui de onde moro. Maior figura ele kkkkk

    0

    0

Entre na sua conta