
Cuidado ai em baixo, que o Cristopher tá descendo …
Regras para comentar
* Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, e não refletem a opinião dos criador do site.
* Comentários com links, não são aprovados instantaneamente.







Se ela não usar fraldas, tiver uns peitos muito gostosos e for bonita de rosto pode ser que o sujeito sinta tesão, principalmente se tiver cheirosa. Claro que pernas não muito atrofiadas ajudam e se ela souber usar a boca ajuda mais ainda. Vagabundo mete em escapamento de carro, imagina numa aleijadinha gostosa.
Pois é, Zezinho… Dizem que pessoas cegas desenvolvem certas habilidades especiais, vai que uma cadeirante boazuda que tenha pernas lindas e não use fraldas também desenvolva outros tipos de habilidades na cama que possam satisfazer qualquer homem e levá-lo à loucura? É pra se pensar… Por exemplo, já que elas não são capazes de fazer sexo de quatro, ou se ajoelhar pra fazer um boquete, podem usar a criatividade e inventar uma posição especial que nem está registrado no Kama Sutra.
Korvoloco Aspicientis, acho que você dá ré no quibe, veja fotos minhas na net, seu BIBA.
Ass, Lais Souza
Ok, Lais fake, (vou fingir que estou falando com a verdadeira Lais pra continuar com a zoeira) você é exceção e está no grupo de cadeirantes comestíveis porque você não tem pernas atrofiadas e muito provavelmente não usa fraldas. 😉