ESPAÇO PUBLICITÁRIO DISPONÍVELAnuncie neste espaçoEsse espaço já foi visualizado 78.204 vezes.Anuncie aqui
Pular para o conteúdo

Pronto! Agora os jovens vão eleger ala

Cada candidato tem que prometer alguma coisa pro povo, e não pode copiar do outro.

Então foi isso ai que restou, bora prometer dar 5k pros jovens e fod@-s&! 

Popança jovem 😆 


Se prometer dar um bolça blogueiro eu voto em você, porque tá difícil alguém mandar um pixzinho pro blog 😥

Regras para comentar

* Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, e não refletem a opinião dos criador do site.
* Comentários com links, não são aprovados instantaneamente.

20 comentários

  1. E esse dinheiro vai sair do bolso de quem trabalha e paga impostos. Se ela for eleita a gasolina vai pra 6 reais.

    1. 6 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 10 isso sim

      1. O problema não é nem gasolina, óbvio que vai subir já que na inflação sobe praticamente tudo, mas o que fode mais com esse tipo de frase estúpida que todos os pilantras alí presentes (eu acho) bostejaram fode mesmo é com a porcaria do dólar.

  2. O jovem tem que acabar

  3. temos uns 10 milhoes de jovens se formndo por ano.

    10000000 x 5000 = 50 000 000 000 (50 bilhoes ) , ta faciil kkkk

    1. Tás que nem Ciro Gomes, filho da puta. Tirando número do cu.

  4. E esse tipo de gente almeja entrar na política concorrendo um cargo de alto poder! Sem comentários né, além de não ter noção nenhuma de economia política ainda brisa nessa ideia de pagar para estudar, pagar para trabalhar, pagar para votar… Affe, deveria prometer um boquetão para 5 sortudos, com sorteio feito pela loteria federal, para ser tudo direitinho mesmo, pq político já viu né, não da pra confiar!

  5. O jovem tem que acabar

  6. Prometer que o jovem vai ser autossuficiente de esmolas do governo isso ninguém promete, enisnar a pescar é melhor do que dar o peixe.

  7. Por isso meu voto é pro BOSSolnoro 17!

    O jovem quer 5k de graça? Vai ter, mas metade volta pro gabinete da família.

    1. Bolsonaro 17 = Bolsonaro 13.

    2. Quase conseguiu jovem, mas esse ano está mais fácil ainda #22

      1. Vote 22 por sua conta e risco. Esse número tá hackeado pelo Xandao pra desviar voto pro loolu. O 17 ainda vale, e é mais seguro, pq ninguém mais vai usar na eleição. Verifiquei com um pessoal que conheço no TRE-RR

        BOLSONARO17

  8. 5k hoje 5k amanha 5k sempre

  9. A vai da o rabo vagaba doida.

  10. Tendi foi nada…

  11. Com esse populismo messiânico todo dos nossos ilustríssimos candidatos 5 mil reais não vai dar nem pra 3 cestas básicas por causa da inflação.

    Meu voto é do eymael mas tomara que eu esteja bem longe daqui até as eleições

  12. Com ctz a Tigresa vip teria propostas melhores que esses otarios

Deixe seu comentário

Emoticons:

Mascote