Pular para o conteúdo

Proposta indecente do dono da concessionária


Lição do dia: Se esse cara não fosse o dono da empresa, ele seria acusado de assédio e preso, na mesma hora 😆

Publicidade • Link de afiliado
Varal Para Roupas Íntimas em Aço Inox com 40 Prendedores Reforçado Varal Para Roupas Íntimas em Aço Inox com 40 Prendedores Reforçado Varal Para Roupas Íntimas em Aço Inox com 40 Prendedores Reforçado

Varal Para Roupas Íntimas em Aço Inox com 40 Prendedores Reforçado

Não estraga, não resseca no sol, não macha as suas roupas.

Regras para comentar

* Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, e não refletem a opinião dos criador do site.
* Comentários com links, não são aprovados instantaneamente.

4 comentários

  1. Caminho sem volta.
    Tantas mulheres na mesma situação, que escolhem trabalhar e encarar a vida, mas algumas preferem ser rampeira e colocar a culpa “nos filhos pra criar”.
    Me lembra da frentista trabalhando pra ganhar a vida, essa daí também poderia fazer o mesmo, só não faz porque não quer. Não tenha dúvida, pra cara puta que existe, tem 5 oferta de emprego que elas disseram “eu ein Deus me livre”

  2. Pobre donzela vai cair no mundo suggardaddy!

  3. Ela já se decidiu, está pedindo a opinião dos outros só pra não pesar tanto a consciência…

  4. Tem que ir mesmo, melhor do que dar pro Zé droguinha e embuchar de novo. Assim se mantém ocupada e põe o danone na geladeira pro Enzo.

Deixe seu comentário

Emoticons:

Mascote