por Não leve por trás
26 set 2024 às 09:00

Se der barraco e largar do caboco, perde o money da facul.

Melhor fingir que está tudo bem, e ir seguindo na normalidade até onde “convém”.

Lisa que nem bagre 😆


3 comentários. Comente também!

  • Comentários com links, não são aprovados instantaneamente.
  • Não admitimos racismo, homofobia ou qualquer tipo de discurso de ódio.
  • Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, e não refletem a opinião dos criador do site.
  • Q disse:

    Na verdade a piranha assim que arrumasse um trampo que ganha bem já largaria o cara de qualquer jeito. E o tonto pra variar nem desconfia.

    4

    0
  • 33 disse:

    Tudo é só interesse… O candidato so quer seu voto por interesse em se eleger e roubar, o vendedor te trata bem por interesse em seu dinheiro para comprar, sua namorada está com você apenas por interesse em alguma coisa que você pode proporcionar para ela, o casamento ocorre quando um dos lados percebe que pode usufruir deste interesse por um longo tempo sem ser descoberto. O amor romantizado pela televisão só existe mesmo em filmes.

    4

    0
  • MACACO LOUCO disse:

    Olha, é muito comum a mulher terminar o relacionamento depois que conclui a faculdade. E isso é comum nas mulheres com mais de 35/40 anos.

    7

    0
Entre na sua conta