por Não leve por trás
22 maio 2024 às 16:52



Você não sabe o que é trabalhar 12 horas por dia, bla bla bla…

A maioria dos homens começa a trabalhar com 16 anos de idade, e depois nunca mais para, até mesmo depois de aposentado trabalha.

E a gente não sabe não como é  *____* 

A verdade é que o dinheiro fala mais alto que a dignidade.



10 comentários. Comente também!

  • Comentários com links, não são aprovados instantaneamente.
  • Não admitimos racismo, homofobia ou qualquer tipo de discurso de ódio.
  • Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, e não refletem a opinião dos criador do site.
  • Pantaneiro disse:

    12 horas por dia kkkkkk
    3 horas de transporte pra um salário mínimo, que mentirosa, devia dar pro chefe o mês inteiro e fica aí se fazendo de vítima, quem pensa em se vender no Onlyfans é pq já estava se vendendo por menos a muito tempo.

    8

    1
  • Xundas disse:

    Vou dizer umas verdades… o jovem dinâmico não quer saber de trabalhar. Pode ser mulher ou homem, com essa putaria de internet, apostas, conteúdos, influencers e qualquer caralho que seja, nenhum desses vai querer um trabalho formal. Vc sair do colégio, fazer faculdade pra ter que trabalhar de seg a sex pra ganhar, sei lá, 3, 4 ou 5k no mês?! Quando se pode pegar 50 conto e apostar num time, fazer storie em rede social ou até vender a buceta e ganhar 10x mais que um assalariado no dia?! Vão la; tentem convencer o jovem dinâmico que eh mais fácil trabalhar formalmente pra vencer na vida. 👍🏻

    4

    0
  • Korvoloco disse:

    Ele tá certo, se a mulher já se vende é porque já tem um estado psicológico fudido, e com o tempo só vai piorando. A grana pode ser fácil, mas é só ladeira a baixo, depressão, remédios de tarja preta e depois se churrascar.

    6

    0
  • Bla disse:

    Tá é certa, trabalhar para os outros é só para garantir futuro para o dono mesmo. E ninguém gosta de trabalhar, se quer criar ódio de uma coisa, comece a trabalhar com ela, se trabalho fosse bom, não se chamaria trabalho. Tá certa de juntar uma grana boa mesmo e curtir a vida dela. Quantas gurias vazaram naquelas época de vídeos do whatsapp, e todo mundo falava que ia ser marcada para o resto da vida, agora me digam o nome de alguma que vcs lembram? Putaria todo mundo esquece, ainda mais o tanto que tem hoje vendendo foto do rabo, se juntar dinheiro e depois sumir e tocar a vida, ninguém nem lembra mais. Vide lulo no poder, o povo esquece mais rápido que tudo.

    5

    0
    • Nunes disse:

      Cara, se a mulher é malandra, produz todo o conteúdo usando máscara/disfarce: Garante o anonimato e atiça a curiosidade dos mão peluda, depois é só curtir a vida com a identidade civil.

      3

      1
  • Hairy Hands disse:

    QI de puta. É óbvio que promiscuidade da mais dinheiro. Porém leva a dignidade embora. Ninguém em sã consciência iria querer uma esposa, mãe, irmã, tia, avó, quem seja, que ja tenha se prostituído porquê não aguentou o trampo do BR médio.
    Todo trabalhador sofre isso aí q ela falou. Mas como é uma putinha mimada…

    2

    0
  • Nunes disse:

    Faz uma grana, depois deleta as redes sociais, muda de estado (ou de país) e recomeça a vida com algum trouxa: A menos que tu vire uma orelhuda-chan ou a beiçola, teu rosto nunca vai ser nacionalmente conhecido.

    3

    0
  • Veríssimo disse:

    Consagrados do blog, aprendam uma coisa. Vagaba tem muita, por qualquer 12 salários mínimos ela faz coisa que o diabo dúvida. Nunca confiem em nada que uma salafrara dessas falar, tudo é objetivo dela te gadar.

    3

    0
  • Anônimo disse:

    Se eu tivesse buceta e fosse bonita também ia querer vender conteúdo para o gado. Como sou bonita e tenho pinto, só daria para vender conteúdo para os machos do NLPT+. Mas aí, quem disse que o povo daqui paga alguma coisa? Edileuza que o diga.

    1

    1
  • Gilson disse:

    Eu acho isso aqui um hipocrisia do caramba…

    Se alguém aqui fosse ganhar mil reais por mês para mandar foto do bilau, ia sobrecarregar a internet.
    Agora aparece um monte de puritano condenado a gostosa que ganha mais de 100k por ano mostrando a ppk…

    1

    1

Entre na sua conta