ESPAÇO PUBLICITÁRIO DISPONÍVELAnuncie neste espaçoEsse espaço já foi visualizado 78.080 vezes.Anuncie aqui
Pular para o conteúdo
Regras para comentar

* Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, e não refletem a opinião dos criador do site.
* Comentários com links, não são aprovados instantaneamente.

16 comentários

  1. Esse tipo só serve para dar uma mesmo.

  2. É o trabalho dela mesmo, nada de mais.

  3. Esse tipo só serve para dar uma mesmo.

  4. É o trabalho dela mesmo, nada de mais.

  5. Se tiver no shape e/ou tiver grana não é assédio. Próxima

  6. Se tiver no shape e/ou tiver grana não é assédio. Próxima

  7. Au au

  8. FAZ PARTE DO CARDÁPIO.

  9. Au au

  10. FAZ PARTE DO CARDÁPIO.

  11. Só que no iate ninguém tá estressado, suado, indo embora do trampo, depois de um dia cansativo 😆 Que bosta de comentario

  12. Só que no iate ninguém tá estressado, suado, indo embora do trampo, depois de um dia cansativo 😆 Que bosta de comentario

  13. ué! se tá num passei de iate, é porque o que acontece no iate fica no iate! kkkkkkkk é a famosa diversão programada!

    1. *passeio

  14. ué! se tá num passei de iate, é porque o que acontece no iate fica no iate! kkkkkkkk é a famosa diversão programada!

    1. *passeio

Deixe seu comentário

Emoticons:

Mascote