ESPAÇO PUBLICITÁRIO DISPONÍVELAnuncie neste espaçoEsse espaço já foi visualizado 74.304 vezes.Anuncie aqui
Pular para o conteúdo
Regras para comentar

* Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, e não refletem a opinião dos criador do site.
* Comentários com links, não são aprovados instantaneamente.

8 comentários

  1. Não parece ser verdade.

    1. Nem tem mais competição!

      femboys sao muito mais negocio.
      vao ser devotos a voce e mais bonitas que elas.

      Mulheres ja estão malucas, so corni manso ainda insiste.

      1. Sai do fake adm

  2. Certo o noivo, largou o dragao ir pro carnaval e ta comendo o filezinho quetinho em casa.

  3. Certo o noivo, largou o dragao ir pro carnaval e ta comendo o filezinho quetinho em casa. Viva ao empoderamento feminino!

  4. Esse é o empoderamento feminino.. dever msol, deixou os Enzos como padrasto e ta dando a raba pro povo enquanto o Beta ta em casa cuidando da gurizada

  5. O cara tem q ser cabeça, ficar em casa cuidando dos filhos dela enquanto ele tem todos os buracos arrebentados por um bando de bêbados no carnaval.
    Claro.
    Com certeza vai dar certo.

  6. Tomara que os namorados sejam espertos pra comer e vazar. Se todo cara fizer isso, elas continuarão nessa vidinha de boa aí.

Deixe seu comentário

Emoticons:

Mascote