Muito espertinha essa galera, onde será que eles aprenderam isso?
Realmente se trata de uma técnica muito astuta 😆

Muito espertinha essa galera, onde será que eles aprenderam isso?
Realmente se trata de uma técnica muito astuta 😆

* Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, e não refletem a opinião dos criador do site.
* Comentários com links, não são aprovados instantaneamente.
Você ainda não salvou nenhuma postagem neste navegador.
Democrático é teu cu que qualquer rola entra.
O da tua mãe também, tanto que ela deu o cú prum jumento e tu nasceu.
“Democrática”, huahuauhahuauhauhahua…
Fica tranquilo cara… Posso te comer em sigilo!
Simples, os eleitores do Lula são macacos.
Os inferiores não podem governar os superiores, não faz sentido.
Chumbo neles e também no Lula, o líder macaco.
Consagro, foi um grande prazer conhecê-lo, você e o Korvoloco. Depois dessa rasteira macaca do povo brasileiro que elegeu o molusco e gosta de ser roubado, eu desisti de vez do meu país. Como estou morando fora, vou focar na minha vida por aqui e deixar o braziu pra trás de vez. Não vale a pena ser cidadão brasileiro, na verdade, nunca valeu. Já dizia o velho ditado: o brasil não perde a oportunidade de perder uma grande oportunidade. Então, devido à situação de como estão as coisas, foi uma de uma traição do povo brasileiro ter elegido o molusco novamente. Espero que você e nosso amigo Korvoloco sejam fortes para superar esse golpe rasteiro dos eleitores do molusco. Tempos difíceis virão nobres consagros. Desejo lhes sorte e sucesso mas infelizmente, a partir daqui, deixo tudo o que é relacionado ao braziu pra trás. Alguns macacos vão dizer: já vai tarde. Talvez eles tenham razão mesmo. Já vou tarde mesmo, quando poderia ter ido muito mais cedo. Abraços consagros, fiquem na paz.
Recolha-se à sua insignificância
Brasil jumento, Brasil com letra maiúscula jumento
foi escrito de forma proposital, ignóceo, bucéfalo, filho de uma senhora de boa vontade. paspalho, bobo, panaca, babaca, cretino. chega, cansei de ser bonzinho, vai para a puta que te pariu seu lulista de merda. pau no seu cú. com acento ainda, burro do caralho.
CURVE-SE, VASSALO, POIS O SEU LÍDER JÁ RECONHECEU A DERROTA NUM PRONUNCIAMENTO.
curve-se tambem petista, pra jeba entrar na olhota do seu cu, miseravel
Não adianta querer me agradar não, o broxa já assumiu a broxada e pediu para os energúmenos liberarem as pistas. Aliás eu viajei a negócios na terça e passei em todos os bloqueios sem perda de tempo.
Se você tivesse acabado com algum esquerdista o mito tinha ganhado, a diferença foi pouca.Mas você é só blá blá blá
PARE de dizer isso se você nunca vai fazer SEU MOLEKE.
pelo mesmo motivo que a vaca da sua mae gosta de leite, filho de raparenga
Algumas perguntas a Bolsonaro e aos seus apoiadores delirantes: se o processo eleitoral foi injusto com ele, também o foi com outros derrotados, como Fernando Haddad, que perdeu a eleição em São Paulo para Tarcísio de Freitas (o candidato do presidente)?
Se existe essa injustiça, como a direita conseguiu eleger tantos candidatos, como ele mesmo reconheceu?
Ou a urna estava de marcação somente com Bolsonaro?
Explicação: idolatrar cegamente o biruliro, acreditar e repassar as fakes news do zap sem verificar a veracidade das informações, precisa ser mais burro do que ele.
Professor Dantas , pegue seu atestado de BOSTA e morra seu desgraçado.
Hahahahaahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahha
Tenho dó de vc, meu amigo. Apenas dó pela sua ignorância e principalmente pela sua insignificância
E sem dá o “cuspidinha”, vai entrar seco… rs
a*
“Chega de frescura, de mimimi. Vão ficar chorando até quando?”