por Não leve por trás
06 fev 2023 às 15:15




Clique no botão de áudio para ativar ↑

A pazada de terra, é a sentada da morena.

A caçambinha, é a arma que você prometeu que usaria para castigá-la sem piedade 😆





8 comentários. Comente também!

  • Comentários com links, não são aprovados instantaneamente.
  • Não admitimos racismo, homofobia ou qualquer tipo de discurso de ódio.
  • Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, e não refletem a opinião dos criador do site.
  • Korvoloco disse:

    Eu já fui ingênuo assim no final da minha adolescência. Eu era apaixonado por uma mina da minha idade que era o maior avião. Sim, a mina que era areia demais pro meu caminhãozinho. Eu não parava de pensar nela. Acreditam que eu nem “homenageava” ela por achar que era uma moça de respeito? Aí, quando eu tomei coragem pra me declarar a ela, a peguei dando uns amaços num cara 20 anos mais velho que ela. Fiquei chateado por dias.
    Então, meses depois descobri que ela estava grávida daquele mané, que era 20 anos mais velho que ela, e meu choque foi ainda maior ao saber que esse cara era tio dela…
    Hoje em dia eu faço ideia de como ela está ou se a criança teve alguma deficiência genética, mas sou grato a ela, por me fazer acordar para a realidade logo cedo.

    3

    0
    • Anônimo disse:

      aconteceu algo parecido cmg, só que foi basicamente a garota que eu gostava aparecer gravida no 9° ano do ensino fundamental, te da um sentimento muito bizarro

      3

      0
      • Korvoloco disse:

        Pois é… Na mente do jovem romântico, a tal moça dos sonhos é pura e inocente e está lá esperando por um homem pra passar o resto da vida como num conto de fadas, mas aí quando esse jovem romântico vê que ela não passa de uma vagaba que dá até pro cachorro de rua, a vida dá um soco tão forte na boca do estômago que depois disso só há duas escolhas: admitir que foi um imbecil e que desse momento em diante vai virar macho e olhar as mulheres de outra forma, ou virar um capacho e trabalhar feito um louco pra sustentar uma Msol com seus 4 filhos de pais diferentes.

        Felizmente no osso caso, escolhemos a primeira opção.

        2

        0
    • Allart disse:

      Isso é rito de passagem pra molecada!
      Eu aos 14 anos tb tive uma namoradinha, mesma idade que fazia um cú doce fudido pra tudo, só beijinho e eu achava ela a maior lindeza e me trocou pelo inspetor da escola(com uns 25 anos ou mais!) que em 3 meses emprenhou ela… A vaca se fudeu pq a irmã que criava ela aqui mandou de volta pra roça onde a família vivia de garimpo, nunca mais soube dela o cara ainda emprenhou mais duas adolescentes antes de ser demitido… isso eram os anos 80!
      Depois dela ainda namorei uma feiosa colega dela antes de colar com uma casadinha que queria um mlk pra criar, eu 15 ela 22 anos, linda e carente que me ensinou que não existe mulher em pedestal todas querem é rola, se foder gostoso qualquer uma gama.
      Depois disso só passei a mirar só nas mais lindas, às vezes me dava bem e muitas vezes tomava fora… Mas com esse pensamento fiquei com fama entre meus amigos de ser o cara que só pegava gata. Mas cantava umas 20 até dar certo. Muitos ainda lembram disso e perguntam como eu fazia, digo que era macete de cantar as gatinhas e não falo que acertava pela quantidade, kkkk.

      1

      0
  • Maxxx-1 disse:

    O importante é tentar .

    1

    0
  • Mulambo disse:

    O q aconteceste nesse vídeo ?

    0

    0
    • Flatulencias disse:

      O trator carregadeira descarregou material em cima de uma carretinha dessas do tipo fazendinha. Se assistir novamente e reparar bem o video vai conseguir perceber isso

      0

      0
    • Flatulencia disse:

      O trator carregadeira descarregou material em cima de uma carretinha dessas do tipo fazendinha. Se assistir novamente e reparar bem o video vai conseguir perceber isso

      0

      0

Entre na sua conta