por Não leve por trás
14 nov 2023 às 14:57



Situação cabulosa em bicho.

Ai ela disse que não pode prender porque está de folga, mas depois queria prender o carinha da imprensa 😆



18 comentários. Comente também!

  • Comentários com links, não são aprovados instantaneamente.
  • Não admitimos racismo, homofobia ou qualquer tipo de discurso de ódio.
  • Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, e não refletem a opinião dos criador do site.
  • Anônimo disse:

    Podia da é um tiro nessa vagabunda, essa vadia é a tipica pessoa que tem medo dos fortes e desconta a sua inferioridade nos fracos, se o cara tivesse armada duvido que ela daria um pio

    18

    1
  • ark disse:

    Não sei não, mas será que esse moleque não estava assaltando por ali não??

    10

    2
    • ark disse:

      mas que ela estava prevaricando estava sim

      15

      1
    • Lefties are pure shit disse:

      Certa ela não está, lei é lei, e deve ser cumprida, mas foi um jeito de dizer que ela está pouco se fudendo pro trombadinha, se ele tomasse um pipoco, facilitaria o trabalho dela, e um bandido a menos no mundo.

      6

      4
      • allart disse:

        Mas ali são 2 bandidos, pq o mesmo cara que ameaça o trombadinha poderia atirar nela e roubar-lhe a arma, sim ele mostra ela armada aos 20 seg. de vídeo mostra claramente. E não duvido esse cara já ter ameaçado outras pessoas a troco de nada.
        Ela chuta o menor de idade ao invés de cessar a situação, sim ela tem que ser exonerada e processada.

        4

        3
  • Q? disse:

    Pior q é complicado mesmo, tenho um amigo policial, em uma operação q ele tava como infiltrado comprando droga pra pegar o flagrante, passou uma viatura em uma perseguição do lado de fora, o traficante achou q era pra ele e teve q reagir. A burocracia q foi pra ele ficar livre por ter dado um tiro no traficante foi enorme e ainda teve q ficar suspenso por 3 meses.
    Tbm teve outro caso em uma padaria do bairro q o policial tava de folga comprando pão e matou o ladrão, cara quase perde o emprego.
    Mas essa daí é só babaca mesmo, pq ela ta de uniforme, e estando de uniforme ela ta trabalhando, independente se realmente estiver de folga

    12

    0
  • meuZovo disse:

    salario minimo ? esforço minimo.
    a mulher desarmada, vai fazer o que? e se trabalha so no setor admistrativo? babaca esse cara ai filmando.

    2

    13
    • . disse:

      Primeiro que policiais no ADM tem porte de arma de fogo, eles são polícia também. Mesmo que fosse o caso de adm não ter porte, seria arriscado até mesmo para ela andar com farda, sabendo que poderia vim um bandido e matá-la de graça só por identificar ela como polícia. Isso é o mínimo

      Segundo, a princípio policial em folga deve tomar alguma atitude (não sei no caso de SP, se tem algum regulamento diferente) nem que fosse ela mesmo fazer o 190. Ainda mais em situação de risco iminente a vida, por envolver arma de fogo.

      4

      0
  • Irineu disse:

    Errada não tá, quando ela n esta de serviço se ela se meter vai ter muita dor de cabeça, pode ate perder o emprego, fora que poderia tomar uma bala de graça por defender o ‘menó’ assaltante. Por mim eu dava era corda pro cara matar a filhote de praga e pronto.

    5

    8
  • Jiraya disse:

    HAHAHAHA Eu ri com ela chutando o jovem ao invés de ajuda-lo.
    É a melhor representação da forma que o Estado te trata quando você precisa dele…

    13

    1
    • Qbosta disse:

      AIM odeio a poliça tem que tirar as arma, quando acontece algo de errado, Poliça vem me salva.

      0

      2
  • Mulambo disse:

    Nem assisti tudo, tava chato…

    1

    0
  • Falei disse:

    Não vou julgar, mas foi uma atitude muito estranha, ela sequer se mexeu vendo tudo aquilo acontecer. Se ela não tinha mesmo um celular por que não pediu emprestado de alguém pra fazer a ligação? O procedimento padrão realmente é esse de não se envolver? Sem julgamentos, só achei estranho mesmo.

    1

    1
  • Bla disse:

    Não gosto de Pfem, mas errada não tá, acabou serviço que se foda, quando pm vai lá prender esses noias, os mesmos fpd que tão filmando ficam lá não deixando prender, tem que deixar matar mesmo, ela devia era ter metido um tiro na cara do corno filmando e outro no celular, pra não vazar o vídeo.

    2

    3
    • Irineu disse:

      Se eu tivesse lá vendo essa cena teria dado um tiro na cara do ‘menó’, outro no jornalista e por ultimo sumido com o celular, se pá, daria um tiro em qlq um sacasse um celular ali na hora pra n ter provas.

      2

      3
      • Maisum disse:

        10 pessoas filmando, nenhuma teve coragem de ir defender o meliante colocando a própria vida em risco, tem que terceirizar o salvamento.

        0

        0
  • karlos disse:

    Certo ela a folga é sagrada kkk

    1

    2

Entre na sua conta