ESPAÇO PUBLICITÁRIO DISPONÍVELAnuncie neste espaçoEsse espaço já foi visualizado 79.468 vezes.Anuncie aqui
Pular para o conteúdo

Que doideira né mano kkkk


A “homarada” vai dominar os esportes tudo, é só uma questão de tempo.

E agora não tem mais como impedir, porque se não é preconceito. hehehe

Regras para comentar

* Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, e não refletem a opinião dos criador do site.
* Comentários com links, não são aprovados instantaneamente.

15 comentários

  1. Complete a frase:
    Esquerdista bom é esquerdista ____________!

    1. que come o cú do Patrick Lamarte

    2. … que te deixa o oco!

  2. Feministas caladas é o que eu mais gosto nesta história.

  3. É só os dois homens se identificaram como mulheres e fica tudo certo, representatividade feminina no talo !

  4. Feminismo nao protege as mulheres, protege o mal.

  5. Que maravilha hein! Pra vc atleta homem, numero 738 no ranking mundial, fica a dica: se TRANSforme numa muJer e seja destaque!

  6. Não era isso que as empoleiradas queriam ….. agora se reclamar são faxistes!

    1. faxistes 😀

  7. e quem for contra ou reclamar, é homofobico e preconceituoso

  8. Acho é pouco.

  9. Yo quiero que esta mierda se fueda

  10. MAS É UM BANDO DE MONGOLOIDE MESMO, cs são burros em negada, cs acreditam em qualquer merda que falam com vcs. uHASUashsu – bando de animal preguiçosos, quem pesquisou um pouco descobriu que isso é um liga de ciclistas, onde quem quer se inscreve, faz uma tomada de tempo e entra em um grupo de competição compatível com o proprio desempenho e não há separação entre masculino e feminino – cs podem falar que isso cria qualquer tipo de problema com desonestidade, mas aí é outra história

    https://thundercrit.com/race-categories/

    “Portanto, dizemos adeus às categorias de raça de gênero. A corrida masculina e a corrida feminina não existem mais. Bem-vindo às novas categorias do Thundercrit, que se baseiam no princípio de que a melhor e mais divertida competição é uma competição justa e inclusiva, onde o nível de desempenho dos competidores em cada categoria é semelhante aos que os rodeiam.”

    1. Tu ta certo, mas claramente essas coisas de “homens” ganhando em competição feminina já acontece. E essa categoria aí citada por você só tem um problema, não deveria se chamar competição, por que para competir todos tem que ter as mesmas chances que com o mix quem tem mais chance não é as mulheres em uma competição física desse tipo.

    2. E o nadador que trocou de sexo e parou no topo do ranking feminino?

      E o homem do volei que quase mata as menina na cortada?

      E o universitario que trocou de sexo e é a mulher numero 1 pra olimpiadas dos usa ?

      Nós que somos mongoloides, nao sua agenda, se nasce homem, se nasce mulher, isso nao se troca !
      Nao existe

Deixe seu comentário

Emoticons:

Mascote