por Não leve por trás
30 maio 2022 às 17:00
Pausa na zoeira para comunicado urgente!
Ei gafanhotos tudo bem ? estou pensando em fazer uma eleição pra trocarmos a musa do blog.
Tigresa já é a musa aqui a anos, e nada mais justo que darmos oportunidade pra outra, e revezar esse mandato no mínimo 4 em 4 ano, tipo eleição de Presidente. hehe
Oque vcs acham?
Se mantermos a tigresa sem eleição vamos estar exercendo a ditadura, e queremos democracia aqui!
Pra ela continuar, deve ser de maneira democrática, com o voto dos mãos peludas, certo?!
Para candidatas, pensei nessas três por enquanto↓
* Lean Beef Patty, a marobeira
* Manuela d’Ávila, ptzuda
* Rochelle Garett, a mina da bocona
Agora é com vcs, devemos fazer a eleição ou não, e qual séria sua indicação pra candidata?
O mandato:
A vencedora ganha o direito de 4 anos de memes no blog, ou seja vc vai ter que aguentar a gente fazendo memes e bajulando ela aqui, por 4 anos 😎
202
2
Obs: Ainda não é a votação, vou marcar um dia pra fazer isso.
Apenas vamos debater o caso, e analisar novas candidatas 😉
Vou deixar essa postagem fixa aqui por dois dias, pra todos poderem se manifestar 😉
PTzeuda
MC Karol
A ptzuda com certeza kkkk
A zoeira aqui tá sinistra bom d+ kkkk
Mantenha a tigresa.
Sabe le não????
Ué, ele ta certo, voto é pra manter a tigresa ou eleger uma nova
Vixiiii. É mermo. Hahahahah
Falha minha.
Foi mal El Gado
Meu voto vai para a Rochelle Garett. Ela é da zoeira (tem trouxa que acha que aquela personagem é ela mesma, hahahaha) e nada melhor que uma musa assim pra representar a turminha mal encarada do NLPT.
Segundo lugar iria para a marombada, mas sei lá, ela parece estar aí mais porque o carinha do blog curte uma mulher de ombros largos (cada um com seus fetiches, eu não tenho nada contra).
Mas a Manuela marmita de petista???? Puta que pariu! Aquela xereca dela deve estar fedendo a carniça de tantos fetos que ela abortou e tanta pika de maconheiro que levou. Tô fora.
tb acho, rochelle eh a melhor
Manuela.
Pela zoeira deixa a tigresa
Mas no coração a Lean, imagina tomar um chave de pescoço com aquelas coxas dela!? Paraiso em 2 segundos
Já q tem a Vadia Dávila, deveria ter a puta mulher do bolsolóide vagabundo pra equilibrar
Acredito que as candidatas poderia ser vinculadas ao conteúdo pornográfico.
Eu também acho, se não…. num tem graça mano
Me permite sugerir outra musa, carinha do blog? Que tal a Belle Delphine? Ela é bem porra loka, um tanto esquizofrênica e bipolar com comportamentos bizarros às vezes, combina bastante com a gente que frequenta esse estabelecimento. Sem falar que ela é bonitinha.
Anotado
Rochelle Garett
Rochelle Garett
Ester “Juma Marruá” Tigresa é imbatível.
Obs: Ainda não é a votação, vou marcar um dia pra fazer isso.
Apenas vamos debater o caso, e analisar novas candidatas 😉
A Tigresa tá tentando entrar pra política se ela for eleita vai render muitos memes.
Já pensou ela fazendo um discurso e sendo chamada de vossa excelência.
Mudei de idéia, a Tigresa é a grande musa do blog!
Nesse caso podemos candidatar a clássica e imbatível Gretchen. Rainha do bumbum
Válido
14 pessoas enganadas
Se a tigresa ficar sabendo dessa eleição vai querer subornar o dono do blog, pra se manter no cargo.
manu
Na minha humilde opinião, tem que ser mina feia e zoada, porque se for gata não tem graça.
E a graça está justamente nos cara ficarem babando ovo pra mina bagaço, igual é com a tigreza. (Com todo respeito é claro)
Vou deixa duas beldades aqui, Ruivinha de marte, Thais Carla.
Thais Carlas não, ela vai processar o blog e vc por ter postado isso, também vai me processar por responder seu tópico, e processar todo mundo que ta lendo, e 3 gerações de familiares, vai processar a empresa que leva internet pra vc tambem, vai processar quem fabricou seu modem, e seu teclado e sua mae e seu pai, seus avós e o silvio santos
Acho que deve oferecer a oportunidade para outra ser a musa do blog, mas poderia colocar mais opções para votarmos aqui.
Se a tigresa ficar sabendo dessa eleição vai querer subornar o dono do blog, pra se manter no cargo.
Po você descobriu o plano do cara. Ele nunca teve a intenção de trocar a musa, ele só inventou essa presepada pra propiciar a tigresa uma oportunidade de rolar um suborno se é que você me entende
A mina que trepou com o mendigo.
Sandra mineirinha
Ptzuda
Mano, entre essas opções aí, todas são gatas mas a PTZuda é gata mas mas não dá pra zoar, o mesmo se aplica a gostosassa da Beef.
Já Rochelle Garett é zoeira é gata, só não faz porno, mas no quesito zoação ganha das duas.
Rochelle Garett, a melhor de todas essa lista aí.
MC Karol
PTesuda
XEHLI G (pelo menos é brasileira)
Deixa a ptzera na presidência e a marombeira de vice
Como presidente da república, eu venho aqui me pronunciar, nessa votação, no que se refere à musa do blog ta ok?. Minha querida Michelle que não veja isso, mas eu preciso me pronunciar.
Pra mim eu escolheria aquela moça do comercial do cacheta. Pelo menos acho que é menina essa poha, mas como ela não tá na votação, eu voto em Rochelle Garett, a mina da bocona ta ok?
Agora, no que se refere à candidatas a perder essa votação:
– A Pablo
– As duas do PT até que são bonitinha, a gleisi hoffmann e a joice hasselmann, mas de perto agrada muito não.
– A Manoelinha até que vai, mas fala muita merda, ta cagando pelo buraco errado.
tMais uma coisa, arruma esse envio de email que faz uns anos que tento me cadastrar nesse blog pra mandar notícias do planalto, mas não recebo o email de confirmação, ta ok?
Rochelle com certeza
Delicinha…
Os leitores deste blog não merecem musa gata, se não for a Tigresa pode ser a Belle Delphine como o Korvo sugeriu,.mas se ela ganhar terão que comprar a água do banho dela.
Meu voto para a musa do blog é a linda e maravilhosa Inês Brasil – https://www.youtube.com/watch?v=FDU5RYx4gxY
Rochele Garet
Se valesse uma gringa ia de Mia Khalifa, muito gostosa e safada. Mas se é para representar um blog brazuca, voto pela reeleição da Tigresa Vip por mais 4 anos.
Rochelle Garett
Voto na Joice peppa pig, mesmo acabada do jeito que tá
PTzeuda
Voto na Joice peppa pig, mesmo acabada do jeito que tá
Ruivinha de marte
Indico a Ludmilla antes da fama
Mel Maia
Essa Guria tá um tesão viu
Sayuri Mattar.
Pôe a Dilma Rousseff !
Manu PTzuda!!!
Mantém a Tigresa!!! Pra Deputada meu voto tbm e dela.
David Brazil
Juliana Bonde.
Ta sempre por aqui, além de ser gostosa e burra do jeito que o blog gosta!
Rochelle Garett
A Deusa @thaiscarla, com certeza!
Cara, tem um limite aqui, você passou dele.
̿’̿’\̵͇̿̿\з=( ͠° ͟ʖ ͡°)=ε/̵͇̿̿/’̿̿ ̿ ̿ ̿ ̿ ̿
Lean Beef
Aquela mina que tem um bocão do facebook. Esqueci o nome dela, tá cada vez mais ousada a danadinha.
rochele
Manuela D’ Avila é depósito de porra. Só de olhar a cara da vagabunda já dá vontade de vomitar. Vamos ser sinceros né ? Colocar esquerdista pra ser musa não dá. Todo mundo sabe que essas macacas são só parideiras de vagabundos.
Mas a macaca da sua mulher tb é depósito de porra, ela te sustenta dando o cu pra drogado… Vc nem sabe o que é ser de esquerda ou direita, pois vc venera um bandido q sempre votou com o ladrão de 9 dedos, abandonou o barco qdo a dilmanta estava caindo e começou com esse papo de ser de direita, mesmo não tendo a mínima ideia do q é espectro político, já q, além de ladrão, ele é um boçal
Chora na árvore com a garrafa KS enfiada no cu e conte as horas pra fugir porque em 2022 o extermínio esquerdista vai ser liberado pelo Bolsonaro ok ?
Seu ídolo sempre esteve junto com os esquerdistas, gado idiota, vc nem sabe o que é ser liberal, seu analfabeto funcional, o boçal q vc venera é um bandido, vive como rei, enquanto vc é um miserável sustentado por uma vagabunda q dá o cu a troco de centavos.
E digo mais, o ladrão de 9 dedos vai ser eleito pq o marginal q come seu cu faz propaganda pra ele
Chora na árvore, macaco imundo, e aproveita o pouco de tempo de vida que você tem. No próximo mandato o Bolsonaro vai liberar o extermínio de “gente” como você e aí poderemos limpar o Brasil. Relaxa que vamos jogar a garrafa KS que mora no seu cu na mesma vala, ok ?
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
É engraçado como seres inferiores, como vc, necessitam de ídolos, mesmo q esse ídolo seja um bandido q te fode enquanto vc come migalhas sustentado pelos centavos q aquela vagabunda da sua mulher ganha dando cu pra cracudo
Se o 9 dedos for eleito eles vão entrar com a pica e o povo com a rabeta.
Resumindo: vai rolar suruba e vamos entrar com o cu, independente quem ganhe essa merda.
Mas uma coisa é certa: vcs se amam
Qualquer um dos dois bandidos que entrar, nós estmos fodidos! O q me deixa indignado são esses imbecis, q vivem de migalhas, q torcem por esses marginais. Em vez de escolher algo diferente pra votar, vão continuar elegendo esses mesmos filhos da puta de sempre
Chora na árvore, amante de garrafa KS enfiada no cu enquanto Bolsonaro não começa o segundo mandato e o extermínio do povo macaco.
|Então ele vai se exterimnar, junto com todos os imbecis q veneram aquele bandido, todos seres intelectualmente muito inferiores a um macaco! Ou até mesmo um rato, q é do q vcs, seres inferiores, são
Briguem desgraçados briguem !
Botar a Manuela Davila de musa eh pedir pra passar quatro anos lembrando que a politica eh uma merda nesse bostil.
a Maria do Rosario sumiu,, ela sim representa td que o homem mais abomina numa mulher, ou o contrario, a Juliana Bonde, maravilhosa, meiga, feminina, sincera e incrivelmente bonita.
é feminina e não feminista…
Excelente voto ! Juliana Bonde pra rainha do blog ! 😍
Essa ta na hora de possa nua e mostra tudo bem gostosa
tem tbm a Vereadora Ana Bafo de Rola
https://www.youtube.com/watch?v=hZ8kQ6ZG0Us
As minas gatas já tem os seu méritos e as feias com todo respeito tem mais vida, histórias e as piadas serão bem melhores como os comentários
Concordo, acho q tinha q ser a gorda q todos zoarem essa semana, aquela de biquíni q disse q quem não gostar é gay
Kim
Ellen Rocche sem dúvidas
Eu voto na Jessicão Opressora.
E a gadísse só se alastra.
Juliana Bonde top!
MANUELA! VAI PTTTTTTTT
Sayuri Mattar
E aí, como ficou?
QUAL O RESULTADO?
Seria pedir demais uma Debbie Harry ou uma 2d, tipo a Malty de shield hero ?