Finalmente meu imposto sendo bem pago.
E o cinegrafista só não vai ganhar um 10, porque vacilou no final.
9,5 pra ele.
E o cinegrafista só não vai ganhar um 10, porque vacilou no final.
9,5 pra ele.
* Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, e não refletem a opinião dos criador do site.
* Comentários com links, não são aprovados instantaneamente.
Você ainda não salvou nenhuma postagem neste navegador.
Cara… Defender zé droguinha de borracha policial é coisa de esquerda.
É o eterno caso do ”quem não deve não teme”.
Já o caso do riquinho… Bem… vai deixar de bater em bandido pé de chinelo por que vez ou outra um rico atropela alguém?
Vara em todos!
Tem muito Policial de raça ruim também.
Ja fui abordado e tirado pra moleque com arma na cara e tudo. Incrível que depois que pegaram minha carteira e viram minha id de professor e a do camarada que tava tomando apavoro comigo que era advogado, eles ficaram mais de boa. Pediram desculpa e tudo os fdp.
Não to defendendo o maninho do vídeo, q pareceu não ser a primeira vez kkkkk, mas no geral, não da pra defender polícia nesse país. São tudo mal preparado
Aqui onde moro, se o policial dá um tapa no cidadão sem ser para se defender, ele é processado e nunca mais consegue nenhum cargo público.
Mesmo se o cidadão for noia conhecido já na quebrada que nem esse aí? O polícia já sabe quem é a turma meu irmão, não seja inocente. Tudo aviãozinho. Movimento pra você que não sabe é noia.
Eu nem moro no bostil seu idiota.
Advogado ainda tem uns bons, mas professor tem que se fuder mesmo, tudo viado e maconheiro, alimentam a bocada do noia do video
Cara nao da pra argumentar com marmita de bandido.
O cara se chama
Bombeiro do amor kkkkkkkkkkkkkk
Tanto o vagabundo que foi abordado, assim como o playboy, e você, merecem se foder, todos vocês três não passam de lixos. Defensor de vagabundo do caralho, gente como você nem mesmo deveria estar respirando!
Calma bicha
São parasitas públicos não producentes, para o estado violência, onde os fracos não tem vez, assim como eles não são dígnos, parasitas dos trabalhadores, não produzem nada, ao contrário, aumento da carga tributária para pagar o salário de bandidos INSTITUCIONAIS, atraso de vida, deveria há muito tempo ser extinta, mudarem para CLT – são estilo sancho – pancho – sinônimos de um país atrasado e burocrático
Pelo jeito tá apaixonado por algum fardado e levou um fora… vsf viado
lembre-se disso; a maioria é casado, mas gosta de comer traveco como vc, tem uns que leva até pro motel na viatura
tem um amigo meu que tava comendo a mulher do pé de bota + sua amiga, ai o cara apareceu em casa no meio do plantão, a mulher malandra disse que ele era o namorado da sua amiga, ele inocente saiu com a mulher pra um festa e ainda falou pro cara ficar de boa na casa, depois disso chamou o cara até pro churrasco lá na casa dele, ficaram amigos, e o cara de madeira fornicando as duas
Nós até falávamos, melhor matar o cara do que dar um tapa na cara..
País onde o poste mija no cachorro….
Vamos ver se vai continuar dizendo isso depois que você tomar um tapa na cara de um policial de graça.
Sempre ando com documento de identificação, sem carregar drogas, sem passagem pela polícia, sem aprontar nada de noite, sem tatuagens, sem amiguinhos noias junto…
A probabilidade de eu apanhar pra polícia é menor do que a sua de queimar a sua rosquinha (ou de virar homem, caso já queime).
👆 Original…
Esse site fica me deslogando… ÔH ADM!! Para de me desconectar OH, arrombado!! (risos)
Perdoe ó pai, pois este não sabe o que fala.
Basicamente vc eh um merda q sai do porao dos pais pra comprar baconzitos.
Realmente tua probabilidade de apanhar pra policia eh baixa, mas sem duvida alguma a probabilidade de apanhar na escola no seu caso era diaria.
Sofreu bullying a vida inteira, virou esse bosta gayzola que acha q ta escondendo a viadagem atras de “sarcasmo” nos comentarios mas na real eh um beta manja rola.
Os cara pira nos meus comentários.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Maravilha!
Meu irmão sempre disse o mesmo. Que o combinado era se precisar bater, nunca dar tapa na cara. Tapa na cara o cara vai lembrar de você pro resto da vida… Basta um momento e uma oportunidade e você morre.
Parece que a pior coisa que tu pode fazer por um bandido é tentar dar uma edução kkkkkkkk caso de morte pra eles
A pergunta sempre é a mesma:
Quem começou a ”violência” primeiro?
O zé povinho com papelote de droga? Dando ”grau” de CG? Assaltando alguém? Com material de fonte duvidosa ou roubado? Armado?
Ou o policial que pegou o safado com as calças arriadas?
A resposta pode até ser ”o policial”, até que você é assaltado ou leva um tiro, aí passa a querer que a policia vá lá e esfole a cara de alguém…
”ain, mas ele é inocente, o que ele devia ela já pagou”
RATOMANOSEUKU
Sim, a pergunta é sempre a mesma, mas não é essa que você falou aí. A verdadeira pergunta é, você prefere estar certo ou ficar vivo? Olho por olho todo mundo acaba cego, meu amigo. Vide teoria de jogos.
Boa hora para uma maldita tosse.
Só quem critica a Polícia é nóia…
Sociedade apodrecida, onde tudo falha desde o início, não temos estrutura social, educação, etc… Se a polícia tem que agir é pq todos os outros órgãos já falharam, começando pela escola, que no Bostil virou células da CUT.
Já diz o ditado: A sociedade tem a polícia que merece!
Tem que meter CLT nesses vagabundos, ai a história muda, privatizar esse otários
Concordo com você. E isso nem é sobre o vagabundo, quero que ele se foda. As pessoas acham que estar certo é uma blindagem automática. Como diz o ditado, de boas intenções o inferno tá cheio
Se for dar um esculacho em algum vagabundo, pode dar, só não faça a merda de ser filmado pros comparsa dele tudo ficar sabendo. O bandido tem uma opções ou mata o polícia ou vai ter que abandonar a boca por ser considerado “frouxo”. O polícia que se cuide agora Deus o proteja.
Eu acho que as pessoas deveriam usar um adesivo ” Eu apoio a Polícia Militar” – ” Eu não apoio a Polícia Militar”. Dessa maneira quando vc precisar, se vc apoia e precisa de ajuda, vc liga pro 190, se vc não apoia vc liga pro papai e pra mamãe pra recuperar seu celular, sua moto, seu carro. O Policial Militar age assim, pq de outra forma seria engolido pelo marginal. Infelizmente, tem que ultrapassar muitos limites pra poder fazer vc dormir tranquilo na sua casa. Não tem como ser policial suíço onde tem crime organizado, que coloca prêmio pela morte de um policial.
Pode até estar fardado, mas não é polícia não.
Polícia sabe bem que todos os procedimentos ali estão errados
E não é pq o Zé Droguinha tá sendo esculachado não… Mas a forma
Policial não faz isso…
Essa que ele manda logo no começo: “lá é família e não tem nada a ver com isso”… Maaaaano, tá muito errado, a polícia ia descer todo mundo pra delegacia.
Pegaram um maninho que treina na academia que eu frequento… Na vdd pegaram o amigo do maninho, aí levaram o maninho, a esposa dele, a sogra e o “tal amigo”… Maior esculacho em todo mundo.. Até prenderem apenas o Zé Droguinha imbecil…
Tapa na cara, nunca
Apontar arma??? Man… Pqp
Ainda que não seja esse Zé Droguinha a pegar o Policial, alguém pega…
Ou seja, ele sabe o que tá fazendo, e pra quem está fazendo (e não é pra Polícia)
querem impor respeito, desrespeitando o cidadão, esse desequilibrado não passou no exame psicoténico, para dar porte de arma a um louco, a mulher desse cara em casa com o vizinho varando ela, e ele dando porrada no muleques da quebrada
Agora pede pra esse morador de merda filmar o traficante que ta vendendo a droga que eu quero ver
Tu não entende o conceito de honra e vingança, né? Não é de hoje que tapa na cara é considerado culturalmente ofensa à honra, e que o autor passa a ser alvo de abominação a ponto de valer a vida (duelos foram parte de culturas por séculos). Mas tu como policial não tem esse direito. Eu pago teu salário pra tu ser um robô, e seguir um protocolo, não pra ficar alimentando re. Quer expressar tuas emoções
… não pra ficar alimentando retaliação que pode fazer eu ou quem eu me importo virar colateral. Quer externalizar tuas emoções? Veste uma saia e arruma um namoradinho que goste de te ouvir chorando que a vida é difícil. Incompetente
Oh seu arrombado chupador de piroca de maconheiro, tu é um que eu ia dar tapa na tua cara que ia ficar chorando um 3 dias no colo de mamãe. Típico pagador de macho na Internet mas quando a polícia chega se mija todo nas calcas. Vai dar meia hora de cu com o relógio quebrado.
Que delicia cara
Cid Gomes comentando no blog.