por Não leve por trás
14 nov 2023 às 12:22



Pera ai vocês não entendem, e ficam ai julgando!

No caso, a donzela se converteu “agora, recentemente”, dos pecados libertinozos da carne.

E a partir de “agora, recentemente”, não tolera mais o ato vuko, vuko, ates do casamento.

Sakou? 😉




10 comentários. Comente também!

  • Comentários com links, não são aprovados instantaneamente.
  • Não admitimos racismo, homofobia ou qualquer tipo de discurso de ódio.
  • Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, e não refletem a opinião dos criador do site.
  • V.K disse:

    Nao quero ser chato mais,ele poderia ter tido o filho em algum casamento antigo ai deu tudo errado se separou e agora ela esta solteira e com filhos e bla bla fora Andre Ks

    1

    5
  • Genio que fala o obvio disse:

    Ela é viuva, simples!

    2

    1
  • Jiraya disse:

    Essa tá atirando pra todo lado pra ver se consegue qualquer tipo de gado.
    Gamer, msol e “virgem”: aparentemente ela está em busca de algum seguidor dessa página…

    7

    1
  • Falei disse:

    Ela é tudo isso e está procurando o marido perfeito nesse aplicativo?

    3

    1
  • Sequela disse:

    Na boa! Ela tem 29 e já pode ter sido casada, teve filho e separou. É só uma questão de analisar direito as possibilidades.

    1

    0
    • CHV disse:

      Isso, cristã não tolera sexo antes do casamento, mas tá procurando marido no app .. nesse app em específico.. certo . Só analisar direito

      0

      0
    • TRANpoliio disse:

      para vcs que defendem que ela pode ter tido filho em um casamento antigo eu pergunto a vc o seguinte

      pq uma mulher que se titula cristã evangelica (que é umas das religiões que mais proibem esse tipo de comportamento e todos os outros comportamentos visto como mundano pela igreja ) estaria no tinder procurando macho? quem acha que essa mulher ta falando a verdade sobre a religião dela é pq nunca conheceu uma pessoa evangelica de verdade.

      essa dai ta atirando para todos os lados, para ver se fisga um gado proverdor e fiel . sendo que focar na igreja é a tatica mais usada pelas msol , pq funciona

      0

      0
  • Só tô de passagem disse:

    Trabalhei com cara que a namorada deu uma amostra grátis no namoro e depois disso disse que era evangélica, que sexo antes do casamento é pecado e só poderiam fazer isso depois do casamento. Casaram muito rápido, mal se conheciam e ele confessou pra mim que se arrependeu porque ela é muito controladora com as músicas e os jogos dele e bitolada com a religião. Depois que veio o filho ele parou de comentar a insatisfação, mas ela é perceptível pois ele só pode fazer as coisas que ele gosta quando ela está trabalhando e ele de folga.
    Mas comentando o post, essa msol parece querer se encostar em alguém bem rápido, pois ela é estudante de pedagogia aos 29 e essa é uma profissão que infelizmente remunera pouco e ela deixou claro na postagem que quer um provedor, ou seja, um homem que banque ela e o filho dela. Pelo menos o meu colega se casou com alguém sem filho e que ganha mais que ele.

    1

    0
  • Anônimo disse:

    Buceta ou Scat, o importante é relaxar

    0

    0

Entre na sua conta