Pular para o conteúdo

Trampando em meio a jubileus raivosos!

Não sei porque, mas me lembrei instantaneamente do relato desta donzela: Q.i de se aproveitar da beleza

Oferta imperdível
Mini Compressor De Ar Digital Portátil com Lanterna Led Mini Compressor De Ar Digital Portátil com Lanterna Led Mini Compressor De Ar Digital Portátil com Lanterna Led Mini Compressor De Ar Digital Portátil com Lanterna Led

Mini Compressor De Ar Digital Portátil com Lanterna Led

Alta Potência, Iluminação de Emergência, Tecnologia Auto-Stop: Configure a pressão desejada.

R$5984 14% OFF FULL
Regras para comentar

* Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, e não refletem a opinião dos criador do site.
* Comentários com links, não são aprovados instantaneamente.

6 comentários

  1. Se tivesse no lugar do patrão faria a mesma coisa e foda-se

  2. Nenhuma novidade… a vida é injusta assim mesmo, quem tem suas vantagens sai na frente.

    1. Mulher se for gostosa já está uns 10 pontos a frente numa entrevista de emprego. Não pode baixar a guarda pra essas vagabas momento algum.

      1. Eu vi isso acontecer de perto…. trabalhei em uma empresa e era amigo do coordenador da minha área. Nas seleções para cargos que não eram muito técnicos, o requisíto era ser mulher e gostosa. E assim era feito.

  3. Isso que é alguém usando seu potencial

  4. Que absurdo, eu mamo meu patrão e nunca ganhei nenhuma vantagem por isso

Deixe seu comentário

Emoticons:

Mascote