Pular para o conteúdo

Vai de tênis ué!

Publicidade • Link de afiliado
Varal Para Roupas Íntimas em Aço Inox com 40 Prendedores Reforçado Varal Para Roupas Íntimas em Aço Inox com 40 Prendedores Reforçado Varal Para Roupas Íntimas em Aço Inox com 40 Prendedores Reforçado

Varal Para Roupas Íntimas em Aço Inox com 40 Prendedores Reforçado

Não estraga, não resseca no sol, não macha as suas roupas.


A regra é clara, coloque um salto e não pague mais pelas coisas.

Tudo fica automaticamente no freee… 😆

Regras para comentar

* Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, e não refletem a opinião dos criador do site.
* Comentários com links, não são aprovados instantaneamente.

8 comentários

  1. Coloca pq quer, além de q nunca vi mulher ficar bonita pra homem, elas fica pra ficar mais bonita q outras mulheres

  2. Coloca pq quer, além de q nunca vi mulher ficar bonita pra homem, elas fica pra ficar mais bonita q outras mulheres

  3. Se a mina vem de chinelo, moletão, descabela, suada MAS doida pra dar a raba com força NINGUÉM vai se importar. quanto ao salto eu acho feio, fora o barulho irritante que faz quando elas andam.

  4. Se a mina vem de chinelo, moletão, descabela, suada MAS doida pra dar a raba com força NINGUÉM vai se importar. quanto ao salto eu acho feio, fora o barulho irritante que faz quando elas andam.

  5. Quem gosta de roupa é mulher. Pra mim quanto menos melhor, incluindo calçados kkkkkk

  6. Quem gosta de roupa é mulher. Pra mim quanto menos melhor, incluindo calçados kkkkkk

  7. Eu não sei se algum homem se importa com salto alto, na verdade é um certo incomodo para mim se ta de salto pq eu sei q não pode andar muito e em certos terrenos, gosto de calçado baixinho pra elas.

  8. Eu não sei se algum homem se importa com salto alto, na verdade é um certo incomodo para mim se ta de salto pq eu sei q não pode andar muito e em certos terrenos, gosto de calçado baixinho pra elas.

Deixe seu comentário

Emoticons:

Mascote