
O Morpheus disse pro Neo, que algumas mentes são tão dependentes do sistema da Matrix, que morreriam instantaneamente se forem deslogradas dela.
Sakou a parada?

O Morpheus disse pro Neo, que algumas mentes são tão dependentes do sistema da Matrix, que morreriam instantaneamente se forem deslogradas dela.
Sakou a parada?
* Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, e não refletem a opinião dos criador do site.
* Comentários com links, não são aprovados instantaneamente.
Você ainda não salvou nenhuma postagem neste navegador.
Cara, criaram tantas leis ajudando as mulheres, pq na maioria das vezes e elas que se ferram. Eu sou enfermeiro e atendendo em pronto socorro. O que já atendi aqui de mulheres agredidas por homens, não está escrito. Algumas semanas atrás atendi uma que teve o nariz e todos os dentes da frente quebrados. Ela olhou pra mim e perguntou “estão quebrados, né moço?!”. Respondi que sim. A coitada é uma pessoa simples e claramente não vai conseguir restaurar os seus dentes tão cedo. Imagina como que essa mulher não vai se sentir… Grande parte dos homens deveriam ser enjaulados, pq são piores do que animais.
Mas cê tá brava?
Olha só pessoal, alguém deu o toba ouvindo funk e não gostou e por isso veio aqui chorar.
Deve ser o msm cara que tava falando que homem de verdade aceita as MSOL se não é muleke.
PS: Red pill é uma expressão que soa gay pra caralho!
É isso, ou vc gadeia ou vc trata que nem um tapete, não tem meio termo.
Ainda bem que entendi isso depois de comprar meu 3º curso.