por Não leve por trás
23 abr 2015 às 16:35
Melody de Abreu é apenas uma menina, mas já conhece a fama e, mais ainda, a polêmica. Cantora de funk ostentação, aos 8 anos, ele recebe até R$ 40 mil ao mês de cachê por suas apresentações em matinês e participações como convidada de eventos.
A paulista, que divide a rotina de trabalho, repleta de entrevistas e ensaios fotográficos, com os estudos – ela está na 3ª série do Ensino Fundamental -, se prepara para lançar no fim do próximo mês seu primeiro CD. Apesar das críticas pelo comportamento muito sexualizado para sua idade, a menina gosta do que faz, não se importa com a opinião alheia e já se assusta com a fama, assim afirma seu pai e empresário, Thiago Abreu, de 26 anos, também conhecido como Mc Belinho.
— A gente inventou de ir à 25 de março e teve que ficar trancado dentro de uma loja porque todo mundo reconheceu ela. Paramos para tirar foto com duas pessoas e a galera começou a se aglomerar. Quando vi, tinham umas 50 pessoas em volta da gente e só estávamos eu e ela. Eu nem imaginei que isso fosse acontecer.
-Eu mesmo fiquei com medo porque muita gente gosta dela, mas tenho medo de um louco tentar alguma coisa. O dono da loja colocou a gente num quartinho e meu amigo veio. Ela ficou um pouquinho assustada — conta Thiago sobre o passeio com a filha, no último dia 11, no maior centro de comércio popular de São Paulo.
Eu quando tinha a idade dela, ganhava 5 conto do meu pai pra comprar biscoito e doces. Enquanto ela já tá ai ganha R$40 mil vish 😯
0
0
Vergonha desse país, pai explorou a sensualidade da filha quando ainda é criança e ficou por isso mesmo, garota com menos de 13 anos dançando de 4, vergonha.