por Não leve por trás
29 dez 2014 às 16:20



palomacapa
Nos últimos dias alguns vídeos relacionados a uma jovem chamada Paloma Carvalho estão circulando pela internet, num padrão de caso criminal que rotineiramente vem ocorrendo no Brasil,não iremos mostrar o vídeo aqui por ser material +18.

Com confiança em seu namorado, Paloma enviou vídeos e fotos íntimas, deixando assim sua privacidade em risco, algo que não lhe rendeu bom resultado, pois após o término do namoro, o antigo afeto tornou-se um desafeto e publicou todas as informações particulares da jovem na internet. Paródias e montagens inundaram a web neste final de semana, funkeiros criaram o hit ”cadê a Paloma” dentre outros.

A jovem se pronunciou em postagem no Facebook se defendendo:
paloa
Ainda não tem-se a confirmação sobre a quantidade de vídeos e fotos enviados por Paloma, sendo que muitos compartilhamentos espalhados pelas redes sociais nem mesmo tem alguma ligação com a jovem, sendo este um grande caso de manipulação por parte de aproveitadores. A jovem foi vítima do caso típico que ocorre no Brasil em virtude de toda a facilidade de circulação das informações. Confiando no namorado, acabou enganada e agora sofre com uma gigantesca exposição na internet.

O que eu acho dessa polêmica toda ↓
A_DERCY_CABE_A
+- isso.
Via: Me Gusta


3 comentários. Comente também!

  • Comentários com links, não são aprovados instantaneamente.
  • Não admitimos racismo, homofobia ou qualquer tipo de discurso de ódio.
  • Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, e não refletem a opinião dos criador do site.
  • Vanessa disse:

    Eu acho que vocês já podia tirar essa falsa informação , de uma pessoa a qual eu conheço. ….. estão denegrindo mais ainda a imagem dela vou espera vocês entrarem em contato comigo

    0

    0
  • Dan disse:

    @Vanessa Tá, espera sentada aí pra não cansar

    0

    0
  • Marcelo disse:

    Simplesmente uma oportunista , drogada que sai com qualquer um
    Sem falar q mesmo sendo exposta continuou com o cara
    Uma verdadeira vadia
    Louco é quem defende

    0

    0

Entre na sua conta