por Não leve por trás
24 out 2023 às 16:33

E foi neste dia que Valdiscreides, descobriu que poderia ganhar bem mais…. e sem se esforçar muito, pela Internet.

Sakou!

6 comentários. Comente também!

  • Comentários com links, não são aprovados instantaneamente.
  • Não admitimos racismo, homofobia ou qualquer tipo de discurso de ódio.
  • Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, e não refletem a opinião dos criador do site.
  • zóião disse:

    hoje em dia ta na moda as minas novinhas +18 pobre lá do nordeste msol, que estão chamar, conversar e namorar virtual com os coroas daqui pelo zap, pedindo pix e mandando fotos e videos nuas, só que essas fazem isso por video-chamadas, os velhinhos ficam doidos com os mamilos durinho e aureolas inchada, ai pix rola solto, 20 30 50 até 100 reias e assim segue a vida na terra brazilis

    4

    0
  • Hairy Hands disse:

    Rapaziada. Nunca se apaixonem por uma mulher que você nunca viu pessoalmente. Isso é degradante demais, é uma carência doentia. Vá se tratar se você tem esses impulsos!

    Não sejam o otário que paga faculdade pra donzela que nunca viu, pq ela provavelmente ta rindo da sua cara enquanto kika na piroca do brother da academia KKKKKKK

    10

    0
  • Leandro, o que não é leal. disse:

    Ela apenas está promovendo a sorveteria dela de uma maneira inteligente. Ela posta, viraliza, site de humor replica e quem é da cidade dela visita a sorveteria.

    4

    1
    • cherecard disse:

      A mina é maior gata ela já é a propaganda, é só não ter namorado, ai os gados tudo vão pastar na sorveteria dela, e se tiver onlyfans com bolas de sorvete rosa pelo corpo com uns morangos, bikini de casquinha, com calda de chocolate na ppka, sucesso total ! ! !
      A propaganda é a arte do negocio, a mulheres são a propaganda . Quando bonitas vendem qualquer coisa, desde xixí em garrafa, até cocô em pote .

      0

      0
  • Wario disse:

    Fiquei com pena!
    Ja passou

    1

    0

Entre na sua conta