por Não leve por trás
24 out 2023 às 15:28



Pode até mudar de país região etc…

Mas o DNA br de querer levar vantagem, continua o mesmo.

“Eu sou apaixonada pela cultura América”

HI HI levei vantagem…


Ps: Então quer dizer que os cara de lá, são mais gado que a gente? Num pode C 🤔

Aqui os cara deixam as mina do Olyfans, ricas do dia pra noite!




11 comentários. Comente também!

  • Comentários com links, não são aprovados instantaneamente.
  • Não admitimos racismo, homofobia ou qualquer tipo de discurso de ódio.
  • Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, e não refletem a opinião dos criador do site.
  • Hairy Hands disse:

    “Ridículo”…. Ridículo é você ter vários filhos, um de cada homem e nem saber quem são os pais. Mais Ridículo ainda é ter que procurar um otário que te aceite só pra vc ter o Green Card.

    12

    1
  • Columbia Picture disse:

    vamo fazer os enzos aqui e exportar pra lá, pros gado cuidar lá, e depois importar as valentinas pra cá, pra fazer mais enzos aqui, pra depois exportar pra lá, ai o ciclo se completar e todos viverem felizes sem que os lamigras terem de exterminar na fronteira de méxico

    10

    0
  • RRT disse:

    Olha ai a solução dos nossos problemas.

    2

    0
  • emeraldo na bike disse:

    Quer dizer que ela, a irmã, as primas e as amigas tudo com filho, NENHUMA deu certo com marido aqui ai todas resolveram ir para os EUA e todas conseguiram casar com gringo.

    Ou os caras são muito gado ou pra eles adotar uma criança pobre de um país de 5 mundo é tipo um esporte ou deve abater no IR deles.

    5

    0
  • Obeso magro disse:

    stonks para os brasileiros..

    0

    0
  • Vikario disse:

    que bizarro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    0

    0
  • Juareiz disse:

    Sempre nos podcasts de Br na gringa, as donzelas são perguntadas, pq tanto casal brasileiro termina nos EUA, e elas sempre respondem, eles chegam aqui para de dar atenção, trabalham muito no pesado e ficam cansados e etc e tali. Tá aí a resposta pq, Muié larga o marido pra ficar com trouxa e leva o grenn card de lambuja

    3

    0
  • Dois perdidos numa noite suja disse:

    Depois de um encontro casual, Tonho (Roberto Bontempo) convida Paco (Debora Falabella) para dividir um galpão abandonado. Tonho é tímido, humilde, sincero. Paco é misteriosa, arrojada, agressiva. Fora a condição de estrangeiros, aparentemente não têm nada em comum. Ele está cansado de subempregos e quer voltar para o Brasil. Ela quer virar uma pop-star e vender mais discos que a Madonna. Por necessidade, falta de opção e solidão Tonho e Paco passam a viver um cotidiano infernal, fruto de ressentimento, frustrações, violência e uma inusitada história de amor.

    Esse filme mostra como é a vida nos EUA, a mina trabalha no banheiro publico de NY pagando bollcat o cara limpando o banheiro, e a policia atraz deles para deporta-los . Essa é a verdadeira verdade .

    Essa mulher ai deve ser aquelas traficantes de pessoas, principalmente (mulheres), fazem esses videos para aliciar mulheres a atravessar em 3 dias de caminhada no deserto escaldante do México, para o Texas, e lá serem estripper’s, porn girls, prostitutas, e etc . . . Depois não tem volta, vai dar o caneco até virar um jarro.

    1

    0
  • Mulambo disse:

    Parece verídico…

    0

    0
  • Anônimo disse:

    O pior que é verdade, devido as pautas da esquerda ser muito forte lá, principalmente o feminismo qualquer americano que pode esta fugindo das mulheres americanas, tem até algo que ficou bem comum é eles indo para thailandia arrumar esposa

    1

    0

Entre na sua conta